quarta-feira, 9 de julho de 2008

Enquete do mês - Qual é a "BoyBand" mais gay do século?

Sim meus caros leitores, após um longo periodo de descanço, a enquete do mês está de volta!!!

Em nossa última enquete, os Claros e brilhantes psicodélicos enfrentaram o Turco Harekrishina em um embate titânico que perdurou meses, mas o nosso amiguinho Harekrishina sai vencedor com 51,85% dos votos



Então, para promover a nova sessão de músicas deste blog cretino, vamos lançar a enquete: "Qual a boy band mais gay do século"?

Para quem não sabe, "Boyband" são aqueles conjuntinhos de garotos adolescentes que fazem playback, e que fazem as garotas menores de 12 anos se descabelarem quando os veêm em algum programa de televisão, ou mesmo em um show.

Então vamos à lista, recomendo que você faça um esforço, assista o vídeo, e escolha a mais gay, aquela que vai ganhar o "troféu jóinha" do nosso público homosexual e irá ascender ao posto de "BoyBand mais gay do século":

Menudo
O Menudo foi uma boyband criada em meados de 1977, que chegou ao topo das paradas na década de 80, um de seus grandes "secessos" foi "Não se reprima"



Polegar
O grupo "Polegar" foi outra gayband, ops, quer dizer, outra boyband que fez sucesso entre as garotas entre o fim da década de 80 e o ínicio dos anos 90, entre seus "ucessos" estava a música: "Dá pra mim"...



New Kids On The Block
Ha, essa eu me lembro bem... Minhas primas mais velhas me torturavam enquanto assistiam repedtidamente os clipes desta "banda" e gritavamn histéricas a letra daquela maldita música...
O New Kids On The Block foi provavelmente o percursor das famosas boybands mundialmente conhecidas, fez sucesso durante a primeira metade da década de 90, e provavelmente uma de suas músicas mais conhecidas é "Step by Step".



Backstreet Boys
De acordo com a Wikipédia, esta foi a boyband de maior sucesso mundial, fez sucesso entre 99% das garotas com menos de 12 anos em 1994.

Clique aqui e assita


Então, provavelmente você, meu caro leitor deve estar se perguntando: "da onde diabos este infeliz tirou estas porcarias? do fundo de um baú?" e eu te respondo: Não, o que aconteceu é que as portas do inferno se abriram, e estas coisas sairam de lá direto p esta espelunca!!!!

Vote na enquete, lembrando que para votar você não precisa ser gay, basta observar os vídeos, e ver qual tem menos porcentagem heterosexual em suas letras, coreografias e participantes, e votar na que é mais gay, simples assim!

Nenhum comentário: