quinta-feira, 17 de julho de 2008

Professora é acusada de abuso após publicação de vídeo no YouTube

A professora de matemática acusada de abusar sexualmente de menores foi interrogada hoje pela promotoria da cidade de Lecce, na região da Puglia (sudeste italiano).

O processo foi aberto pela promotoria depois da divulgação de um vídeo no site YouTube, em que aparecem alguns estudantes, todos menores de idade, atrás da professora --abraçando seus quadris e a apalpando, enquanto as calças deixavam descoberta sua calcinha.

A professora, acompanhada de seu advogado Massimo Bellini, chegou pela tarde ao Palácio de Justiça da cidade, onde era aguardada pelo juiz titular da investigação. Para evitar o assédio dos jornalistas, a mulher se escondeu atrás de suas roupas.

A investigação sobre os acontecimentos (ocorridos há um ano, no Instituto Aeronáutico de Lecce) concluiu sua primeira fase, mas ainda continua com a checagem de episódio semelhante supostamente ocorrido no passado --hipótese nascida nos interrogatórios realizados pela polícia.

A mulher, que sempre afirmou ter sido ela a vítima, utilizou seu direito de ficar calada e relatou sua versão dos fatos em um dossiê entregue a uma representante ministerial.



Retirado da Folha Online


Ha como é bom ser menor de idade, poder fazer qualquer putaria, e ainda por cima se passar por vitima!!!!

Reportagem na TV italiana


vídeo original dos alunos


Segunda parte


É uma pena eu ter perdido minha fase escolar com professoras feias, autoritárias e mandonas!!!!

Um comentário:

Alvaro Luis disse...

Putz... tenho que concordar com você... perdi minha fase escolar com professoras "jaburus" e loucas pra te reprovar.
Pô, feliz é esta geração