segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estamos de volta!



Sim, meus caros leitores e leitoras!
Após um período de quase uma semana sem novas postagens, nós voltamos.

Agradeço a preocupação de todos que me mandaram e-mails perguntando se eu havia abandonado o blog ou se poderiam me ajudar o mantendo atualizado(na verdade agradecendo por eu parar de postar e suspostamente abandonar o NADA QUE SE APROVEITE, e outros, fazendo ameaças caso eu voltasse a postar).

Só a nível de informação,o que causou minha ausência foi um modem queimado após estas tempestades de verão, e junte isto à semana de provas de final de semestre na faculdade e pronto: temos um blog desatualizado, ou simplesmente a falta de tempo para fazer qualquer outra coisa.

O que importa é que as postagens voltaram, enjoy it.

Nenhum comentário: