terça-feira, 30 de março de 2010

Estamos de volta




Sim, meus não tão caros leitores! Estamos de volta!
Após quase um mês sem postagens por causa de uma paixonite não correspondida que me deixou desmotivado, por conta de uma pedra no rim, que quase me fez preferir arrancar as minhas bolas com uma faquinha de rocambole, e por causa de um olho roxo por ter me metido em uma briga de marido e mulher, percebi que era hora de voltar a manter esta espelunca atualizada para o bem geral da nação pois não é por causa de simples percalços em minha vida que eu devo baixar minha moral, pois como todos por aqui sabem: Gordinhos nasceram para se foder!

Obrigado por NÃO mandarem e-mails me pertubando, isso foi crucial para eu perceber o quanto esta merda de blog é importante para meus leitores!

Então voltemos a programação normal.

Nenhum comentário: