sábado, 26 de maio de 2007

Preservativos; para sua saúde sexual, mesmo que você não goste de tocar nela.




Bom, a realidade aqui é dita com todas as palavras: Camisinha; sim, aquela que os homens colocam no "membro".
Bom, todo mundo sabe que a camisinha é muito importante. Ela evita que você pegue uma doença sexualmente transmissível, e evita também, filhos (para mim a mais importante função dela, odeio crianças!!! aqueles demônios ranhentos!!!! argh!)
Bom, mas não é sobre esse papo políticamente correto que eu quero falar aqui.
A realidade é que a camisinha é algo bizarro, a primeira camisinha de que se tem noticia foi desenvolvida no século XVI pelo anatomista italiano Gabriel Fallopius, que concistia em um incomôdo saquinho de linho, que só servia para evitar doenças.... Um século depois, um médico inglês - conhecido como dr. Condom - resolveu criar um protetor feito com tripa de animais para o rei Carlos II, a fim de evitar o nascimento de tantos filhos ilegítimos (No entanto não há qualquer evidência de que tal médico tenha realmente existido). Em 1939, com a descoberta do processo de vulcanização da borracha, os preservativos passaram a ser fabricados com esse material e ficaram elásticos.
A verdade é que as camisinha mudaram muito com o tempo....

Mas ncomo disse anteriormente não é sobre isso que eu quero falar; quero falar é sobre uma camisinha feita pelos japoneses (tinha que ser né????)
É um tipo de camisinha que você não precisa por a mão para por, mas na minha opinião, a tal camisinha deveria ter um sistema para se tirar sem ter que por a mão....
Veja o video:





Claro que tirar sem por a mão seria bem mais interessante, principalmente depois de uma sessão de diversão com uma pessoa que você nunca viu na sua vida...

7 comentários:

Anônimo disse...

notem que ele tb protege seu i pod... aeaeuheuehueheuahe!!!!

kid_kibe_berinjela disse...

hauhauahauhauhau!!!!! bem bizarro!

Anônimo disse...

caraca o que é aquilo nas fotos??? uma camisinha em braile?????? uhahauahuahuahuahauhauhauhaua

Unknown disse...

Oi Thiago, tenho acompanhado sua atualizações neste blog, e acho bem engraçadas e interessantes os assuntos que você aborda por aqui.

quanto ao video; só japonês mesmo para inventar estas coisas né?????? hehehehehehe!!!

Unknown disse...

Puta merda....
Camisinha no ipod.... =/

Unknown disse...

shaushaushausaushau!!!!! protegendo o i-pod de vírus né?

Thiago disse...

valeu os comentários pessoal.