Psicóloga casada engravida de presidiário com problema mental
Um caso absolutamente insólito deixou a população de Wigan, na Inglaterra, de cabelo em pé. Uma psicóloga casada engravidou de um presidiário com problema mental, revelou o jornal "Daily Mail". Stephanie Reeves, de 30 anos, que trabalha no centro de detenção, teve relação sexual com o preso no banheiro da unidade prisional. Os dois deram uma paradinha no local quando a psicóloga acompanhava o detento, de 20 anos, até a sala de ginástica.
Stephanie, cujo marido também trabalha no presídio, disse amar o preso e que planeja criar a criança ao lado do amado, caso a Justiça decida que ele tem condições de ganhar a liberdade.
O detento está sendo submetido a tratamento para esquizofrenia paranóica. Stephanie foi afastada da função no presídio por 12 meses.
"Eu quero um bebê e não sei por que meu marido não quer. Vou manter essa criança", disse a psicóloga, segundo colegas no presídio.
O juiz Norman Wright decidiu suspender por dois anos o pedido da promotoria para a prisão de Stephanie, argumentando que "a piedade ainda tem um papel a se considerar" nos tribunais, mas destacou a gravidade do caso e a repercussão que ele pode ter na confiança da opinião pública na recuperação dos presos com problemas psicológicos.
Retirado do O Globo on line
Dá série: "Dê à sua mulher o que ela quer, se não ela vai pegar com um presidiário doente mental."
Um comentário:
'"Eu quero um bebê e não sei por que meu marido não quer"
É realmente difícil entender o porquê do marido não querer que a mulher tenha o filho de outro...
Postar um comentário