segunda-feira, 19 de maio de 2008

Menino contrata prostitutas para jogar videogame

Ralph Hardy estavam se sentindo sem amigos. E então o que o menino americano de 13 anos fez? Pegou o cartão de crédito do pai e contratou duas prostitutas! Não, calma, o menino não estava com os hormônios em ebulição! Ele simplesmente queria companhia para jogar videogame. Videogame!!!

Bom, com uma situação dessas, os amigos apareceram, né?... A farra, que acabou em um motel de Newark, Texas, para jogar "Halo" no Xbox, um jogo violento de muitos disparos, mortes e ação militar, custou ao pai de Ralph o equivalente a 50 mil reais, de acordo com o jornal "Metro".

A polícia chegou ao grupo depois que um motoboy que entregou refrigerantes Dr Pepper e biscoitos Oreo na casa de Ralph fez o alerta. Ele contou que o menino pediu orientação para contratar "meninas".

Quando a polícia chegou ao motel, todos estavam MESMO jogando videogame. Ralph aproveitou o cartão do pai para sacar dinheiro também. Deitadas na cama, só cédulas verdinhas... Isso é que é mulher de vida fácil!

Ralph foi condenado por fraude e terá que cumprir três anos de trabalhos comunitários no Texas.



Retirado do O Globo.

Já ouvi dizer que muita gente faria loucuras por um X-Box, mas não sabia que alguém seria capaz disso só para jogar acompanhado...

Pelo menos, as garotas ganharam uma grana fácil, além de ter prazer... Jogando video game, porque todos por aqui sabem que garotas adoroam vídeo-game.

Bom, mas uma coisa nova nós ficamos sabendo: Que os garotos adoram jogar video game, e comer bolacha Oreo.

Nenhum comentário: