sexta-feira, 23 de maio de 2008

Mulher se irrita com cantada e tira a roupa no meio da rua

Trabalhadores de rua mexeram com turista israelense na Nova Zelândia.
Ela se despiu, usou o caixa automático e colocou a roupa novamente.


Homens que trabalhavam na rua de Kerikeri, uma pequena cidade da Nova Zelândia, conseguiram mais do que podiam esperar quando uma mulher com quem mexeram tirou a roupa.

A turista israelense se dirigia para um caixa eletrônico na rua principal de Kerikeri, quando os homens assobiaram para ela, informou a agência New Zealand Press Association. Irritada, ela se despiu, usou o caixa automático e colocou as roupas novamente, antes de partir.

A mulher disse à polícia que não considerou agradável ter ouvido o assobio dos homens que consertavam a rua. Assim, afirmou que quis revidar, assumindo uma atitude de ‘vou mostrar a eles o que tenho’, conforme relatou o oficial Peter Masters.

“Ela explicou que ficou irritada com o comportamento repetitivo dos homens da Nova Zelândia”, continuou o oficial, acrescentando que a israelense era uma mulher atraente. “Ela foi levada à delegacia e explicaram a ela que esse tipo de comportamento é inapropriado.”


Retirado do G1

Sou o tipo de cara, que acha grotesco, ficar mechendo e "secando" mulher na rua, não que eu não goste de mulher, mas acho que não fica bem, o futuro presidente do mundo ficar fazendo este tipo de coisa, mas tenho amigos que tem este costume... Nunca mais irei os repreender... Vai que eles mechem com uma Israelense...

Precisaram "avisar" a ela na delegacia que este comportamento é inapropriado na Nova Zelândia??? Acho que vou me mudar para Israel então...

Nenhum comentário: