segunda-feira, 7 de julho de 2008

Zeitgeist - Teorias de conspiração

Eu sempre achei estes vídeos de teorias de conspiração, pró religiões, ou até mesmo ateísmo fanático e anti-política norte americana coisa de gente alucinada e desocupada, explico:

Em alguns vídeos que falam sobre teorias conspirativas de dominação mundial são citadas coisas rídiculas, que chegam eu fazer rir, como: alienigenas no poder do do governo norte americano, uma conspiração mundial onde judeus, maçons, e rosa-cruzes pretendem causar o caos mundial para dominar o mundo, e todo este tipo de baboseira que eu chamo de "Prosopopéia flácida para acalentar bovino", trocando em miúdos: Conversa para boi dormir.

Nunca tinha assistido algum vídeo com estes assuntos citados que pudesse me convencer do ponto de vista do autor do vídeo, mas o "Zeitgeist" quase conseguiu me convencer... Bem, eu diria até que ele fez eu repensar meus conceitos sobre o assunto, e hoje já não acho mais estas teorias conspirativas coisas de gente que não teve uma relação sexual durante a vida, e a única mulher pelada que já viu foi a avó quando ela estava tomando banho, só acho que é coisa de quem não tem o que fazer, e fica pensando neste tipo de coisa.... ahuahuahauhauhauhauhau!!!!


O vídeo

Zeitgeist é um filme de 2007 produzido por Peter Joseph e apresenta uma série de teorias de conspiração relacionadas ao Cristianismo, ataques de 11 de setembro e a Reserva Federal dos Estados Unidos. Ele foi lançado online livremente via Google Video em Junho de 2007. Uma versão remasterizada foi apresentada como um premiere global em 10de novembro de 2007 no 4th Annual Artivist Film Festival & Artivist Awards.

O filme tem cerca de 2 horas de duração, e é dividido em três partes:

Abertura



Parte 1 - A maior história de todas

A primeira parte do filme é uma avaliação crítica do cristianismo. O filme sugere que Jesus seja um híbrido literário e astrológico e que a bíblia trata de uma miscelânea de histórias baseadas em princípios astrológicos pertencentes a civilizações antigas. A atenção do filme se foca inicialmente o movimento do Sol e das estrelas, fato este que é uma das características das religiões "pagãs":







Parte 2 - O mundo todo é um palco

A segunda parte do filme foca-se nos ataques de 11 de setembro de 2001. O filme opina que governo dos Estados Unidos tinha conhecimento destes ataques e que a queda do World Trade Center foi uma demolição controlada. O filme assegura que a NORAD, entidade responsável da defesa aérea dos Estados Unidos, tinha sido propositadamente baralhada no dia dos ataques com exercício simulado em que os Estados Unidos estavam a ser atacados por aviões seqüestrados.








Parte 3 - Não se preocupe com quem está por trás dos panos

A terceira parte do filme focaliza-se no sistema bancário mundial, que tem estado nas mãos de poucos, e na sua conspiração para obter um domínio mundial total. O filme denuncia que a Reserva Federal dos Estados Unidos da América foi criada para roubar a riqueza dos Estados Unidos e também demonstra, como exemplo, o lucro que foi obtido pelos bancos durante a Primeira Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial, Guerra do Vietnã, Iraque, Afeganistão, e a futura invasão à Venezuela para obtenção de petróleo. O filme descreve a conspiração destes banqueiros, argumentando que o objetivo deles é o controle sobre toda a raça humana. Criando um só governo, uma só moeda.

O filme também aborda, a sociedade humana sendo microchipada. Para transações bancárias, passe de identidade, localização, sem alusão a ficção.












Se preferir, você pode assistir a versão final na íntegra , e com ótima qualidade pelo Google vídeo:



Ou você pode fazer o download via Megaupload clicando AQUI

Clique aqui e visite a página oficial do filme

Descrição das partes do vídeo retiradas da Wikipédia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito foda!

Anônimo disse...

Tomara que me microchipeiem logo duma vez e parem de me encher o saco. Com tanto que eu seja bem aliendo pela tv, orgas e etc e viva num mundo imaginario de felicidade, eu estou feliz!

Anônimo disse...

Fiquei com medo dos Rockfeller agora...

Helivan Oliveira disse...

Cada vez que descubro coisas deste tipo fico me perguntando porque não aceitei a pílula azul quando Morfeu me ofereceu.