sábado, 27 de setembro de 2008

Fotos eróticas de dentista e pacientes geram escândalo

Invasão de privacidade, chantagem e constrangimento público. O que seria um mero conserto num computador se transformou num escândalo sem precedentes em Esplanada (a 160 km de Salvador), com a divulgação de fotos eróticas das fantasias de um dentista e suas pacientes, inclusive mulheres casadas. O caso coloca em xeque o segredo profissional que o técnico em informática deve garantir ao cliente e uma legislação considerada branda para acusados de ações como a do odontólogo.

As fotos estavam no computador do dentista Hamilton Gomes Filho e terminaram em dezenas de CDs e DVDs, que estão sendo vendidos na região, bem como numa página do orkut, com o título Prostitutas de Esplanada. O dono da oficina de informática, Marcos Barbosa Souza, culpa um ex-empregado pela liberação das imagens.

Pelo que se apurou até agora, nenhuma das mulheres fotografadas formalizou queixa de que tenha sido obrigada a posar nua no consultório odontológico, ou participar de orgias com o dentista. O problema todo é que as fotos foram divulgadas.


Leia a materia completa no "A tarde online"

Uau, imaginem se ele fosse ginecologista!

Nenhum comentário: