quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Garanhão da semana

(era para ser terça feira, mas ontem eu esqueci, então vai na quarta...)

Eu sempre digo que alongamento é tudo para uma garota, e para o garanhão da semana não pode ser diferente!





Desculpem me garotas, esta semana tem sido complicada para mim,estou muito atarefado em meu trabalho e estou sem tempo para postagens, acabei esquecendo de seu sagrado dia de ontem, terça feira, o dia do garanhão da semana, mas não se preocupem! Arrumei uma empregada que vai dar jeito em minha situação, ou pelo menos vai me ajudar com os serviços domésticos e consequentemente irá sobrar mais tempo para o blog! O que você acham dela???

Faz um lanchinho gostoso...


Lava minhas roupas...


Recolhe toda a minha bagunça...



Simplesmente a empregada dos sonhos de qualquer um!

Nenhum comentário: