segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Namorado de mulher presa no vaso ganha na loteria

O americano Kory McFadden esteve perto de ser preso no início no ano com a divulgação do caso de sua namorada, que passou 2 anos sentada no vaso sanitário de sua casa em Ness City, no Estado americano do Kansas. No entanto, a sorte dele mudou desde então, uma vez que ele ganhou duas vezes na loteria, informa nesta quarta-feira o diário online Metro.

Na última segunda-feira, McFadden foi o vencedor de um prêmio de aproximadamente R$ 80 mil da loteria estadual do Kansas na cidade de Great Band. Esta é a segunda vez neste ano que ele tem uma aposta premiada.

Em março deste ano, Kory McFadden, 37 anos, informou a polícia que a sua namorada, Pam Babcock, estava há 2 anos sem sair do banheiro de sua casa, devido a uma fobia. As autoridades a encontraram presa ao vaso sanitário. O objeto então foi arrancado do banheiro e ela só foi retirada dele no hospital.

Inicialmente, Pam recusou a ajuda. Dizia que estava bem e que não queria sair dali. Mas foi convencida pelo namorado de que precisava de atendimento médico.

Em julho, McFadden recebeu pena de 6 meses de prisão condicional por negligência e mau tratamento de um adulto dependente.


Retirado do Terra.

Será que ter uma namorada que ficou presa a uma privada por dois anos tem relação com o fato de se ganhar 2 vezes na loteria???

Namoradas que se cuidem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se ele tivesse deixado ela por mais um ano, ganharia 3 vezes na loteria...