Inglesa 'se vende' em leilão na web para pagar dívidas
Quem der o maior lance ganha um jantar com Tasha Craig, de 24 anos.
Se vencedor fizer 'insinuações sexuais', porém, jantar será cancelado.
Ela é solteira, tem 24 anos, acabou de se formar e procura uma pessoa legal para um jantar. Mas não se iluda: a inglesa Tasha Craig, de 24 anos, diz que só está fazendo isso "pelo dinheiro".
Ela mora em Newton Abbot (Devon, Inglaterra) e está "à venda" no site de leilões eBay. Quem der o maior lance terá o direito de acompanhá-la em um jantar, com hora definida para começar e acabar.
E as regras não param por aí: o vencedor deve se responsabilzar pelo seu deslocamento até o restaurante e não poderá fazer insinuações sexuais, sob pena de o jantar ser cancelado.
"Definitivamente, eu não estou fazendo isso porque estou solteira. É por questões financeiras e um pouco de diversão", confessa a garota, que afirma ter dívidas para pagar.
Tasha revela um certo medo de que a iniciativa possa atrair o tipo "errado" de pessoa. "Não quero nenhum 'esquisitão'", diz trecho do anúncio.
No site, Tasha provoca: "Eu não sou uma supermodelo. Essa sou eu, em carne e osso e honesta. Se você quiser saber mais, dê o seu lance".
Retirado do G1
Se alguém vai pagar, vai pagar pelo serviço completo.
Acho que perdi o interesse na hora em que ela diz que além de eu pagar pela companida dela, terei de ir buscar, levar, pagar o jantar, e não poderei fazer sequer uma insinuação sexual.
Aqui no Brasil, com 150 reais, você liga para uma prostituta, e ela vem até sua casa, como uma pizza, fresca, quente, gostosa, e pronta para virar seu jantar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário