sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Brasileira não quer ser associada a seu bumbum

Com 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril, a brasileira dona do bumbum mais bonito do mundo, Melanie Nunes Fronckowiak, 20 anos, afirmou neste domingo que não quer tornar sua imagem refém de seus glúteos.



Não quero de maneira alguma associar a minha imagem ao meu bumbum. Eu sou Melaine Franckowiak e meu bumbum faz parte de mim e não ao contrário", afirmou a brasileira em entrevista ao programa Fantástico.

Melanie, que recebeu o título na última quarta-feira, na França, em um concurso promovido por uma marca de lingerie, garante que é a primeira vez que é recompensada por seu físico.

"Sempre fui uma boa aluna, estava acostumada a ganhar prêmios por causa do meu intelecto. Ganhar por causa do bumbum é a primeira vez", disse a gaúcha.

Para manter a forma, segundo a mãe, ela malha muito, mas não para emagrecer, e sim para "ficar legal". Ela garante que a genética ajuda a filha.


Retirado do Terra.

Claro, deêm para ela o Nobel da paz!

Nenhum comentário: