segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A maior invenção de um ser humano

Ó culos de visão noturna caseiro!



Tá, só me fala para quê aquele maldito selofane colorido? Já que com uma lâmpada de cada lado do óculos é óbvio que você conseguirar enxergar qualquer coisa no escuro...

3 comentários:

William disse...

Não são lampadas comuns. São lampadas de infravermelho. As mesmas utilizadas em controle remotos. Vc não vê a luz saindo do controle remoto. Ou vc vê?
Mas se vc tiver um equipamento de vizão noturna vc vê. Experimente filmar a frente de um controle remoto com uma camera com função nightvision.

Daniel disse...

huahsauhsa
eh a msm coisa q eu ia falar...
da pra filma com o celular v3 tbm q da pra ve...

Anônimo disse...

Aquilo não é lampada e sim um LED, e de controle remoto é totalmente diferente... Vídeo puramente empírico....