terça-feira, 11 de novembro de 2008

Agora vai ser assim

Você, meu caro leitor do NADA QUE SE APROVEITE está aqui por que quer, certo?
Provavelmente ninguém, te convidou, mas como esta espelunca é como casa da sogra, você está aqui, você e outros mil leitores diários.

Vocês, meus caros, não fazem idéia de quantos e-mails eu recebo por semana (tá, não passam de 5, mas sempre tem algum idiota que manda)me ameaçando, ou mesmo vindo falar merda, ou porque eu sempre falo que gordos nasceram para se foder, ou quando preconceituosamente eu digo que mulher no volante é perigo constante.

Sim, meus amados leitores, leitoras, indecisos e adeptos, este blog mostra apenas o MEU ponto de vista bizonho, distorcido e preconceituoso das coisas!
Talvez uma mínima parcela de meus leitores não sabe o que é sarcasmo, por exemplo quando eu "concordo" que homosexuais causam terremotos, pois normalmente é quando posto algo assim, ou quando posto algo da série "gordinhos só se fodem" é que minha caixa de e-mails lota com ameaças de morte dolorosa e elogios a minha genitora.

Ontem em uma sessão com minha terapeuta ela disse algo interessante: estou me fodendo por que não "solto tudo", e não tô falando de sair do armário e soltar a franga, estou falando de não levar desaforo para casa, e decidi que o meu leitor cretino é quem vai pagar o pato toda vez que falar merda por aqui.

Por exemplo este cara que deve trabalhar em uma multinacional de masturbadores que veio querer dizer que estou sendo preconceituoso quando digo que o costume de beber sêmen dos homens mais velhos de alguma tribo da puta que o pariu é bizarro:



O boçal nem escrever "Etnocentrismo" sabe, e ainda quer mandar eu "estudar mais"!!!!!!

Para este leitore eu digo:

Vá bater punheta para aquele seu tio barrigudo!!!!!



Etnocentrismo de cu é rola!!!!


Agora voltemos com a programação normal desta espelunca.

4 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Seu blog é engraçado d+, pras pessoas que não curtem existem vários outros pela net...
VLw /o/

Anônimo disse...

eu adoro seu blog e concordo com seus comentarios... humor sarcastico e sincero ...tudo que esse pais prescisa.

Anônimo disse...

É isso ae cara!!! Manda estes troxas brochas do caramba se ferrarem! Aqui é um local púbilico e vc como "Dono da Bagaça" fala o que bem entender... Quem se ofender q não entre mais...
Obs. eu me ofendo todo final de mês qdo o Governo toma os meu rico dinheirinho em impostos...

Anônimo disse...

mtu bom esse post. falo td e um poko mais!!!