domingo, 24 de fevereiro de 2008

Deputado israelense responsabiliza gays por terremotos

Shlomo Benizri pertence ao partido religioso Shas.
Associação de gays criticou afirmação do parlamentar.


Um deputado religioso de Israel responsabilizou nesta quarta-feira (20) os homossexuais pelos terremotos que ocorreram na região nos últimos meses.

Shlomo Benizri, do partido sefaradí Shas, disse durante uma sessão do Parlamento que "a atividade homossexual praticada no país" é a causa dos recentes sismos que foram sentidos em Israel recentemente.

O parlamentar afirmou que a Guemará (uma parte do Talmude, o livro sagrado dos judeus) se refere aos terremotos como desastres. E completou: "mas conheço outra forma de prevenir os terremotos; a Guemará menciona várias causas dos sismos, e uma delas é a homossexualidade"

Um terremoto de 5,3 graus na escala Richter sacudiu por 19 segundos o norte de Israel, na última sexta-feira -um fenômeno que vem se repitindo com mais freqüência nos últimos anos.

A Associação de Gays e Lésbicas de Israel condenou os comentários de Benizri. Disse que "é triste que um deputado religioso pense que os terremotos são obras de Deus."


Retirado do G1

Claro, em breve, Pelotas no RS e Campinas em SP serão devastadas por um terremoto de proporções bíblicas! Oras, todo mundo sabe, que os homosexuais são os culpados pelos terremotos!

Um comentário:

Xilipi disse...

Cleide, por favor, Água com gelo.