sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

O dia em que o guardião do universo levou uma martelada na cabeça...

"O dia em que você aprender a ter um universo dentro de cada molécula, poderá levar uma martelada na testa e não sucumbir por tal violência!" (Milton, o guardião do universo)

Começamos esta postagem, com uma frase de efeito, não?

Sim meus caros, hoje voltamos a apresentar mais um idiota, quer dizer, mais uma pessoa que conseguiu fazer por merecer, e entrar pára o nosso "Hall da fama" na sessão "Personalidades do Nada que se aproveite".

Esta é uma pessoa, que lembra um pouco as outras personalidades apresentadas por aqui... ele é um líder, um líder de uma seita!!!!! Sim meus caros, ele é:

Milton José Rodovalho Moreira de Lima, Também conhecido como o "Guardião do Universo"




Quer perguntar como é tomar uma martelada na testa, e não sentir nada???
Pergunte diretamente para o Guardião do Universo! ou no perfil verdadeiro dele!

Ou então, que tal, ver o perfil da patifaria, ops, quer dizer "Ordem dos guardiões do universo".....

Tenho para mim, que tomar uma martelada na testa, e supostamente não sentir nada, é melhor do que levar chutes no saco, e não sentir nada.... parece mais útil....

9 comentários:

Anônimo disse...

aff!!!! que mané!!!! ahuehuaehauehauehaueheauheauhaeuhau!!!!!

Anônimo disse...

guardi�o do universo? ent�o ele � um power ranger? ahuahauhauhauahuah!!!!

Anônimo disse...

AHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

Anônimo disse...

AHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

Anônimo disse...

eita porra! quero aprender a fezer isso!

Trashice Total disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trashice Total disse...

Sensacional!!!

descaradamente vou roubar o video...hehehe

aproveito p/ perguntar se vc se importa se eu colocar um link seu no meu blog

abraço, Herrera
http://trashicetotal.blogspot.com/

Anônimo disse...

muito otário este mané! hauhauhauhauha!

Anônimo disse...

Eu preciso de atendimento médico!