quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Para todas as as garotas que visitam esta espelunca

Sim meus caros leitores e leitoras, hoje me dei conta de que deixei meu gosto pessoal tomar conta do rumo que eu dou para as postagens deste blog.... ultimamente, as sessões "filosofia", e "você vê o que eu vejo?" estão repletas de postagens pretenciosas, e totalmente voltadas para a ala masculina que visita este blog!

Meu deus! Como pude deixar que minhas preferências ditassem os rumos de minhas postagens??? Qualquer blogueiro que se preze, e que tem pretensão de agradar todos os seus leitores, sabe, que isso não pode acontecer nunca!!!

Então, é graças à Renata, a Susie, Mônica, Fernanda, e Camila, garotas que sempre passam por aqui, e sempre que podem, contribuem para esta porcaria continuar a funcionar, é que eu orgulhosamente anuncio a Sessão "Só para garotas" !!!!!!

Sim, meus caros leitores do sexo masculino, acaba hoje, a hegemonia masculina por aqui, a partir de hoje, vocês terão de aprender a conviver com postagens que exibem o corpo masculino, para que este blog consiga agradar a todos os sexos!

Então hoje, irei me redimir, e compensar por todo este tempo, obrigando vocês leitoras, a ver mulheres semi-nuas!

Com vocês, toda a sensualidade do ser humano do sexo masculino:







e agora, que tal um vídeozinho?



Bom, se não consegui agradar, peço desculpas, pois infelizmente, eu, como um ser humano do sexo masculino heterosexual de carteirinha, infelizmente, não conheço muito bem o padrão de beleza e sensualidade do público feminino, mas saibam que eu fiz, faço, e continuarei fazendo o máximo, para agradar vocês, minhas leitoras!


A postagem só foi possível, graças aos puxões de orelha que eu recebi via email, e comentários, da Fernanda, Mônica, Camila, Renata, e Susie.

2 comentários:

Unknown disse...

assim fica dificil..... kkkkkkkkk!!!!!

Anônimo disse...

Poxa, Thiago é um mais gostoso que o outro que não sei nem quem escolher. Estive pensando em imprimir as fotos e colocar na minha agenda da Hello Kitty :-P

kkkkkkkkkk