segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Freira de 79 anos é presa por pedofilia nos EUA

Crime contra dois menores foi cometido na década de 60.Na época, Norma Giannani era diretora do colégio onde eles estudavam.

Uma freira de 79 anos passará um ano atrás das grades por abusos sexuais de dois adolescentes de 12 e 13 anos na década de 1960, segundo um tribunal de Milwaukee (Wisconsin, EUA), nesta sexta-feira (1).

Norma Giannani aceitou a acusação de ter tido relações sexuais com os dois rapazes quando era diretora de seu colégio.

Quando o júri lhe perguntou o que achava que os meninos sentiam sobre os encontros sexuais com ela, respondeu: "eles estavam mandando ver. Quantos adolescentes teriam perdido esta oportunidade?".

Uma psicóloga que entrevistou a freira como parte de uma investigação interna da igreja disse que ela havia descrito os abusos como "beijar-se e acariciar-se". Nessa mesma investigação, a freira reconheceu ter abusado de outros três rapazes.

Durante o julgamento, nesta sexta, uma das vítimas contou que os atos de Giannani torturaram-no durante muito tempo e fizeram com que ele perdesse a fé religiosa.

"Estava convencido de que iria para o inferno por macular uma freira", declarou, no tribunal.

"Que pecado pior poderia haver? Passei muitos anos tentando esquecer isso, apelei para as drogas e o álcool, tive pensamentos suicidas", contou.

Giannani foi condenada a 10 anos de prisão pelas duas acusações, mas apenas um ano de prisão em regime fechado, informou a Justiça à AFP.

As acusações de abuso sexual contra a freira começaram a ser apresentadas em 1992, mas a Igreja não as levou às autoridades. A investigação criminal começou apenas em 2005.

Retirado do G1

Não tenho dúvidas de que os rapazes estavam "mandando ver", e também não tenho dúvidas de que a freira estava "virando o zóinho" enquanto os rapazes mandaram ver.

Agora, vejamos a história de Debra Lafave, uma professora exuberante:
(leia noticias dela aqui, e aqui.)


A professora cumpre uma pena de três anos em prisão domiciliar e sete anos de liberdade condicional após declarar-se culpada por ter tido relações sexuais com um jovem de 14 anos em uma sala de aula e na casa dela, em junho de 2004.

O mais curioso desta história toda, é que um integrante daquela banda cque nem sei mais se existe, os "Backstreet boys", conhecido como Nick Carter afirma que perdeu a virgindade com esta professorinha....

Agora eu falo:

Se descobriram que ela tava tendo relações com um muleque de 14 anos, é porquê ele mesmo abriu a boca; claro, comer uma gostosona destas, e ficar quieto é o mais difícil da história, de fato, você se gabaria para algum amigo ou coisa assim, mas pelo que consta, foi a mãe do garoto quem ficou sabendo da história toda, e denunciou para a justiça....

Você teria contado para sua mãe, que estava comendo esta gata, mesmo sabendo que você podia acabar com o seu "lanchinho"???

Claro que não!!!!!!

Pense comigo, se o garoto contou para a mãe, é por que ele queria que ela o ajudasse, ele estava se sentindo mal com isso tudo..... então, podemos presumir, que um adolescente, com os hormônios em fúria, iria "mandar ver" (como disse a freira) em uma ocasião destas, afinal, quantos queriam ter uma oportunidade destas??? Mas não o nosso amiguinho boca aberta..... eis que podemos chegar a conclusão, de que se ele não estava gostando, é porquê era, ou é viadinho!!!!!!

è meu amigo, e quem você acha que é o dedo duro????



Sim meus caros, o Backstreet Boy.... Dá uma olhada na pinta da rapazola.....

Agora se você como eu, acha que Debra Lafave não é uma criminosa, mas sim uma heroína do Nada Que Se Aproveite junte-se a legiaão de fãs dela, no site que criaram: "Free Debra"

Um comentário:

Anônimo disse...

É Flórida!

A freira faz um favor pelos dois merdinhas e acaba levando... A culpa é de quem? Da educação repressiva imposta pela sociedade amaricana. Concordo. O cara é um viadinho mesmo. Não por que ele gostou ou não gostou. Afinal de contsas, tem viado que gosta de mulher também. Esse não gosta de porra nenhuma. Quem saiu perdendo? Nem presia dizer. Ô povinho escroto. Com todos os nossos problemas ainda prefiro o meu país. Não que não tenhamos esse tipo de problema mas é mais facilmente digerido. Falamos que temo leis inaplicáveis, leis esquisitas, mla feitas mas vocês ainda não viram nada. Na terra do Tio Sam tem leis malucas que fazem qualquer um se mijar de tanto rir.

Ainda bem que estou no Brasil. Com todos os seus problemas ainda prefiro viver aqui.