segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Meu sanduiche tá errado porra!!!!!!

Para este cara eu recomendo a minha terapeuta, um tempo atrás eu "discuti" com uma atendente do Girafas:
Fui almoçar lá, fiz o pedido e por "insistência" da primeira dama eis que eu peço minha nota fiscal paulista, quando a atendente dispara:

"ha, o senhor tinha que ter pedido antes...."

"Antes do quê???"

"Antes de fazer o pedido...."

"Ha, então da próxima vez vou chegar aqui e pedir uma nota fiscal com dois lanches, uma coca e um suco de laranja..."

Ela me olhou com uma cara que eu não gostei então tive de falar educadamente:

"Não quero mais merda nenhuma, pode ficar com a nota e o pedido, não vou mais comer nesta espelunca, um bom dia."

Nesta época, uns 5 ou 6 meses atrás eu estava apresentando sintomas desagradáveis como dores de cabeça insessantes, palpitação e "acessos de fúria" que normalmente terminavam comigo gritando com alguém ou esmurrando uma parede, procurei um médico e depois de exames que não detectaram nada ele me diagnosticou como "estressado".
Claro, eu não fiz um berreiro como o do cara e meu médico disse que eu estava estressado e que deveria cogitar tomar algum remédio ou pelo menos frequentar a terapia....



Imagine se o terapeuta deste cara assiste este vídeo....

Nenhum comentário: