segunda-feira, 2 de abril de 2007

Britney Spears Lança novo penteado infuênciada por ela mesma.

Então, você, como uma pessoa inteligênte que é, sabe como os astros do show bizz tem o poder de influênciar as pessoas e lançar as mais extravagantes modas.... pois bem, hoje vamos falar de Britney Spears... sim, aquela cantora que fez sucesso com o seu ar de "ninfetinha" e que insistia em falar que era virgem.... sua vida artistisca teve seu auge nessa época, bem, e podemos dizer, que hoje ela não é uma celebridade "glamurosa" apesar de estar constantemente na midía....com certeza você já viu ela de cabeça raspada, ou ouviu falar.... mas o que você ainda não sabe, é que ela fez isso inspirada em seu "corte pubiano".... sim meus amigos, isso mesmo, talvez ela tenha feito isso em sua cabecinha, para ver se a sensação era a mesma que ela sentia na parte de baixo..... vai saber...... veja as fotos, e compartilhe de minha opinião....


"corte de baixo"





Tá gostando né malandão????? mas este não é um site de putaria e sim de porcaria.....



Após o grande sucesso da parte de baixo, a polêmica Britney Spears decidiu que queria sentir a mesma sensação na parte de cima também!!!






agora o mesmo "penteado", só que na cabeça:




uma cortesia:







certo meus amigos, mas tem gente que faz o "penteado" da cabeça, igual o da "perseguida", e vice versa, e deixa de usar as roupas de baixo, agora me digam, se a moda agora é "usar na cabeça o que se usa entre as pernas" tem gente que leva isso à sério demais....





essa aqui, queria fazer como a Britney, usar na cabeça, o que se usa entre as pernas.... mas ela n queria raspar a cabeça.... o que ela fez???? só vendo mesmo p acreditar.... e diga-se de passagem, que se a Britney fizeer o mesmo, ela nunca mais será flagrada com a "raspadinha" de fora. Diga-se que estou falando da cabeça e da xereca dela....... hauahauhauahauhauhaua!!!!




2 comentários:

Unknown disse...

haushasuhasuahsuashuashuashuas!!!!!! bem escroto no minimo.... mas a comparação foi boa....

kid_kibe_berinjela disse...

nem sabia que a britney era rapadinha.... pensei que ela curtia o movimento punk..... tipo um moicano..... hauahauahuahuahau!