sábado, 7 de abril de 2007

Política alemã posa em revista masculina e é criticada.





Uma política alemã que ajudou a derrubar o premiê bávaro Edmund Stoiber foi criticada por seus colegas por posar com luvas de látex para uma revista. Seu traje é conservador, mas o fato não deteve a ampla cobertura dada pela mídia à sessão de fotografia na semana passada. “Políticos devem ter uma certa respeitabilidade e a Sra.Pauli manchou sua imagem”, declarou ao jornal “Mitteldeutsche Zeitung” o membro do parlamento da USC Norbert Geis. “O comportamento dela é inadmissível. Foi ela mesma que causou isso”, declarou o colega de partido de Gabriele, Peter Uhl. Pauli, que também usa uma peruca na foto, atacou a revista por ter colocado suas fotografias sob um título que dizia “Santa Pauli”. O termo é muito conhecido na Alemanha como o nome de um bairro de Hamburgo com alta concentração de prostitutas.


*******


Ha se fosse no brasil...... com certeza ela já tava re-eleita, e olha que a coitada nem tirou a roupa....

"Políticos devem ter uma certa respeitabilidade e a Sra.Pauli manchou sua imagem”, declarou ao jornal “Mitteldeutsche Zeitung"

Ha deixa disso..... dá uma olhadinha no que nós temos por aqui, e deixe seus preconceitos de lado.... ahuahauhauhaahua:


Stripper "Deborah Soft" eleita com 11.590 votos e a oitava melhor votação na cidade de Fortaleza.

A stripper Edivânia Matias Ferreira, de 21 anos, candidata do PTN à Câmara de Fortaleza, foi um dos candidatos mais votados da cidade nas eleições. Deborah Soft, como é conhecida, recebeu 11.590 votos (1,03%), elegendo-se com a oitava votação na cidade. O slogan da sua campanha era "Sem preconceito, vote com prazer".


Por 3 vezes eleito(a) vereador(a) travesti "Kátia Tapety" se torna o(a) primeiro(a) vice-prefeito(a) do Brasil.










José Nogueira Tapety Sobrinho, mais conhecido como Kátia Tapety (PPS), de 45 anos, foi o primeiro vice-prefeito travesti eleito no Brasil. Vereador por três mandatos consecutivos, ele foi eleito na chapa de Lúcia de Moura Sá (PMDB), em Colônia do Piauí, a 350 quilômetros de Teresina.


Tem também as pérolas das eleições:





Nenhum comentário: