segunda-feira, 2 de abril de 2007

Como arrumar uma mulher ?






Ha, então quer dizer que você tem problemas para arrumar uma mulher????? Cansado de fazer "justiça com as proprias mãos" e abusar da covardia no "cinco contra um"??? Seus problemas se acabaram, e acabaram a partir de já.

Com minhas dicas, com certeza você conseguirá uma mulher, nem que seja feia! Isso é o meu compromisso!




Ok, depois de ver o que pode te esperar, vamos as aulas.

- Fique arrumadinho.

Isso mesmo meu caro, vista uma roupa bacana, use uma perfume legal (nada de exageros, pq homem que é homem, cheira à homem, nada de aparecer com um perfuminho de biba, ok?), corte esse cabelo ridículo, nada deste malditos cortes que estão na moda, os "largadões", pq vc é feio não quer dizer que vc deva se vestir, feder e ter o corte de cabelo de um mendigo.
Com a feiura pouco pode-se fazer, mas usando um bom kit "don juan" (perfume, roupa e cabelo legal), dá para enganar um pouquinho.

- Atire para todos os lados.

Sim, esse é um grande segredo da arte da conquista.... atirar p todos os lados. Mas seja discreto.... nada de ir à padaria e pergunta à atendente se o brigadeirão é tão gostoso quanto ela.
Seja sutil em sua missão, tipo, um 007 da vida... sempre focado em seu objetivo, mas jamais desesperado, e caso seja descoberto em missão, dá sempre um jeito de sair por cima.

- Encha a cara.

Tome todas, quanto mais beber mais interessantes as garotas que dão bola para você vão ficar, em uma dessas pode até dar namoro!
Ha, mais ai tá o problema...... quer dizer que as garotas que dão bola p vc são as mais feiosas possíveis.... certo, vamos então p a proxima lição:

- Seja menos exigente.

Hum, então quer dizer que o gostosão se recusa a pegar barangas! Ótimo, provavelmente o nerd feioso que acha que Linux é o melhor OS (e sabe o que significa OS), que está lendo essa porcaria está dizendo: "não preciso da ajuda desse gordo mané que pensa que sabe pegar mulher, mas na verdade nunca viu uma mulher pelada!"
Certo meu caro, mas ai é que está, eu sou um "quase deus" por tanto, minha dicas são inefáveis.
Não estou falando p vc sair dando em cima de uma desdentada, só disse que com essa cara de retardado mental, vc não vai conseguir sair com uma garota acima do seu padrão.



(é, essa foi boa, estou sendo bem bonzinho afirmando que nerds comerão alguem...... nerd só come alguem quamdo fica rico igual ao bill gates.... mas continuo a bater na tecla. se vc baixar seu critério, sempre terá uma feiosa, gorda, ou desdentada à fim de sair da solidão e ter um pouco de prazer sexual passageiro ao seu lado.....)

- Se não é rico, pelo menos finja ser.

Ha meu querido.... a parte onde tinhamos de chegar... um conselho. Quem gosta de homem, e de pinto, é viado, mulher gosta é de grana, gaiata, dinheiro, plata, money, okanê, essas coisas.... Se você tem um carro, ponto p vc, mas estou falando de carro, não tô falando deste fuscão 74 na sua garagem. se não tiver no minimo um carro popular, mas do ano, nada feito. é ai que entra a primeira lição, - fique arrumadinho - sim, roupas de grife são o bastante p enganar essas sangue-sugas, ha... então a grana tá curta p comprar uma "beca legal" ???? então vc terá de ter um bom papo.... olho na proxima lição.


-Tenha um bom papo.

Ter um bom papo, quando se fala em mulheres, se resume em apenas uma coisa: "Deixar ela falar". No maximo faça perguntas, todas sobre ela, mulheres adoram falar, e ver que vc se importa com ela, e se gabar de vc mesmo pq vc "bateu os recordes de tetris 5 vezes num dia" não te ajudaria em nada.

- Saiba lidar com elas.

Essa é a parte mais dificíl.... nada melhor do que um pequeno descritivo do material com o qual vc está prestes a se envolver....










OK, se vc seguir à risca o que eu te disse, suas chances de perder a virgindade ainda este ano, são minimas, mas não custa tentar.... ahuahauhauahuhaua!!!!!



Mas se o tiozão ai em cima manda ver (bom, sem duvidas a garota tá no colo dele, mas se ele ainda aguenta, é outra história....) vc tb pode!!! acredite em vc mesmo, e me faça rir!!!!
Bom, mas se agora, vc acha que nem por um milagre minhas dicas trarão algum resultado, deixo tudo nas mão do grande Doni de guaianazes, o cara que com certeza vai mudar sua vida de punheteiro p uma vida de verdadeiro comedor.




é isso ai, e nem precisa me agradecer....

Um comentário:

Anônimo disse...

tu é retardado véio