sábado, 7 de abril de 2007

Hitler era EMO.


Eu tenho certeza. Aquela franja ridicula, aquelas roupas escrotas, até uma faixinha ele usava no braço. Não tenho duvidas, o Füher era emo. O jeitinho revoltado dele não me engana, com certeza ele teve algum trauma durante a infância, que o fez tornar um EMO destruidor.













"quem quer brincar põe o dedo aqui, que já vai fechar..."


A segunda guerra mundial, foi apenas uma partida de WAR para Hitler.

Hitler invadiu a Polônia porque precisava de um lugar amplo onde pudesse construir seu novo campo de golfe.
Tendo conquistado seu objetivo, ele poderia ter parado por aí. Mas restavam outros dois: conquistar o coração de Stalin (ui!!!) e beijar a careca de Mussolini (uau!!!), porém sua paixão pelo golfe estava se tornando doentia, e ele logo resolveu jogar War de verdade. Chamou seus amigos Mussolini, Curchil, Herman Goering, Roosovelt e Stalin Foi, sem dúvida, o maior jogo de War de todos os tempos, durando seis anos e matando mais de 50 milhões de pessoas.*
* Segundo o governo americano, foram, na verdade, 30 milhões de pessoas mortas e 20 milhões de soviéticos. Afinal, comunistas não são pessoas!
























Hitler jogando WAR







Um video que prova minha teoria.

Sim, um video original da época, e com tradução em legendas p vc entender melhor a mente EMO doentia do füher.



Nenhum comentário: