quarta-feira, 4 de abril de 2007

"Doni de Guaianazes", o novo astro do youtube.

Ok, quem ainda não conhece aquele cara de meia idade (exatamente 42 anos, bem vividos.) que tem um jeito todo malandro de falar, adora um "banza" e um "grau" e ultimamente tem 4 filmes no youtube??? Não, não estou falando do Jeremias, estou falando do glorioso, e unico "Doni de Guaianazes" !!!! Oquê???? ainda não ouviu sequer tal nome???? por onde você esteve durante os ultimos 5 meses???? Desde o final de dezembro de 2006, seus videos, ou "video-aulas" como alguns preferem se referir, circulam no youtube, e comunidades e perfis no orkut, ou "IUKUTI" como o próprio Doni diz, foram criadas.

Até o momento, não sei quem foi o desgraçado, ou boca aberta, que espalhou que fui eu quem filmou, e jogou no youtube os videos do Doni... mas confesso que comecei a gostar de ver as pessoas comentando o video, algumas me dando apoio, e outras criticando, mas gostei mais ainda de ver, e ouvir pessoas elogiando os videos, me mandando scraps encorajadores, e toda essas coisas.... logo nas primeiras semanas que o video estava no youtube, a caixa do mercadinho perto do meu trampo, soltou a peróla: "ei, eu vi os videos do Barriga na internet, meu filho me mostrou..... um pouco forte e sujo né?"

Cara, foi ai que eu vi que as coisas estavam passando dos limites.... comentei com um amigo, um dos caras que me ajudou com toda essa merda, "ha.... se 70 pessoas verem esse video, já vou ficar contente bagaralho...."

70 pessoas.... em menos de 3 horas com o video no youtube, e uma pequena divulgação p alguns amigos e em umas comunidades no orkut, esse numero havia sido ultrapassado em 5 vezes. Um susto, e nós comemoramos, a coisa tinha dado certo.

As coisas começaram despretenciosamente, eu e o "Simonal" depois de assistirmos uns filmes de gosto duvidoso, achamos que seria legal fazermos nossos próprios videos, mostrando a realidade destorcida das coisas, e algumas idiotices que pudessemos fazer.... a brincadeira começou quando nós costumavamos "assustar" casais de namorados transando dentro de carros em locais escuros, e publicos... mas queriamos mais.

Foi quando me lembrei do "Barriga", um cara, que mora no vestiário de um campo de futebol perto da oficina do meu pai.... o cara que vai pedir ferro e "uma moeda" p tomar um "grau" quase todo dia... pensei: "ele é perfeito, fala um monte de abobrinha e não tá nem ai com nada."

Munido de minha câmera digital fotográfica (se é que essa porcaria pode ser chamada de câmera....) e algumas pilhas, fui para a guerra.

"ai Barriga, o que vc acha de falar umas merdas p minha câmera aqui????"

"Só se for agora Sangue Bão..."

ai começou a merda... o cara vivia afirmando (hoje mesmo ele fez isso.) que pega um monte de mulher.... prontamente pedi que ele desse umas dicas, e filmei p variar.... deu no que deu:

"Como pegar uma mulher"



Essa filmagem durou cerca de dois dias, minha câmera "profissional" faz apenas 2 minutos de filmagem, por isso, tinha que filmar, e ver o que prestava, deletava, e continuava a filmagem, no fim do segundo dia de filmagem, ele veio com a história de que era o cara na arte de fumar um bazeado... filmei também, e para não perder o momento de inspiração do Doni, usei o computador do trampo, p descarregar a memória da câmera, pois não teria outra oportunidade daquela.... novamente deu em merda...

"Banza no cachimbo"



Depois disso, com a ajuda do "simonal", utilizei um programa profissional, digno dos produtores de hollywood, p editar o video, o windows movie maker, hauhauahauhauahuahauha!!!! claro, e o "Ademerda" tb teve sua contribuição, não parava de falar durante a edição do video; "cara, quem vai querer ver esse cara feio no computador?????"...

Depois disso, começaram a aparecer as comunidades, os perfis, e um pessoal perguntando se tinha sido eu mesmo quem tinha filmado o Doni.... para algumas eu negava, p outras eu falava que tinha sido "eu mesmo e daí?" Ai o Doni começou a se achar... hauahauhauhauhau! resolveu que ia falar da sua nova vida....

"Vida de artista"



e seguindo o sucesso de seu primeiro filme, ele resolveu que o ideal seria ensinar a ala feminina toda a arte da conquista.... pois na opinião dele mesmo "de que adianta o pé de breque saber chegar na mina, do jeito que eu ensinei, se ele tiver vergonha de chegar nela, e ela também de chegar nele????"

"Como conquistar seu homem"



ok, e resto todo vcs já sabem.... tô com um caderninho aqui, cheio de porcarias que o Doni falou em uma entrevista que eu fiz com ele hoje, depois quando eu estiver com paciência posto por aqui, junto com umas fotos dele.

4 comentários:

Anônimo disse...

manu fas mais videos do dony ele e muito foda cara minha galera aki do capao redondo se racha o bico com o dony velho na boa para naum q vc tem uma porrada fas por aki muito bom seu trabalho ate mais estamos aguardando valeu ass:Namec

Anônimo disse...

Velho, o Doni é sucesso puro por essas bandas do ES, poste mais vídeos com ele e notícias que a galera tá loka pra saber o que ele anda aprontando.

Anderson disse...

Ae 2019 o Doni ainda é vivo?

Anônimo disse...

2022 cadê o doni ainda é piloto de carrinho de rolemã