Juiz proíbe avó de dar doce aos netos
Decisão foi tomada depois que as crianças apresentaram problemas nos dentes. Avó trava batalha nos tribunais com a própria filha.
Uma vovó escocesa foi proibida pela Justiça de dar doces aos quatro netos, que vivem na Austrália, informou a "BBC". A avó trava uma batalha judicial contra a própria filha para poder ter acesso aos netos.
Tudo começou quando as duas tiveram uma briga feia. A mãe das crianças, conhecida apenas como D.R., acusa a própria mãe, a vovó E.M., de ser dominadora demais e de levar uma "enorme quantidade" de doces para os netos quando os visitava.
A gota d'água, segundo D.R., foi quando a vovó chamou a Sociedade Protetora dos Animais da cidade por não gostar do jeito que os dois cães da família eram tratados. Foi aí que as duas cortaram relações.
Segundo o juiz Daniel Kelly, a avó chegava a levar duas malas cheias de guloseimas para as crianças. Kelly a autorizou a visitar os netos uma vez ao mês -- desde que não levasse doces. Isso porque as duas crianças mais velhas tiveram que extrair dentes por excesso de cáries.
Retirado do G1
Não se preocupem com a Vovó! ela será absolvida, pois o Fábio "medusa" que sempre contribui com este blog, é formado em direito, e ele disse que vai assumir a defesa da vovózinha.....
A defesa se baseará, no fato, de que se a mãe das crianças tivesse as instruido a escovar os dentes, estes não ficariam careados, e consequentemente não seriam extraidos!!!!
Agora se as crianças tivessem engordado..... ai a histórinha seria bem outro....
Nenhum comentário:
Postar um comentário