segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Irmãos são atacados por cães pit bull no Recife

Estudante foi mordida no rosto ao tentar resgatar irmão mais novo dos ataques. A jovem teve de ser submetida a uma cirurgia reparadora no rosto.

Dois irmãos foram atacados por dois cães da raça pit bulll na noite de sábado (24), no quintal de uma casa em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife. Os cachorros atacaram um garoto de 11 anos e, em seguida, a irmã, uma estudante de 22 anos que tentou salvá-lo.

De acordo com a família, o menino estava em cima de um muro de aproximadamente três metros quando foi puxado pela bermuda por um dos cães da vizinha, que o mordeu na cabeça. Para tentar resgatar o irmão, a estudante pulou o muro, mas também foi atacada, principalmente no rosto.

O garoto foi internado no Hospital da Aeronáutica e passa bem. A estudante chegou a ser socorrida no mesmo hospital, mas teve de ser transferida para o Hospital da Restauração, onde foi submetida a uma cirurgia reparadora no rosto. Nenhum dos dois corre risco de morrer.

A dona dos cachorros tentou socorrer as vítimas, mas acabou sendo levemente ferida. Um homem que passava pela rua conseguiu atirar e matar um dos cães. O outro animal fugiu. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso.



Retirado do G1

Na verdade, eu assisti a matéria, no "Bom dia Brasil", da rede Globo, e lá, os pais das vítimas, berravam q iam processar a dona dos cães, e procurei a noticia no G1, mas aqui não falava nada sobre isso, e também, o site não falou de maneira metódica de que "os cães estavam soltos", mas dentro da casa de seus donos, pois como disse o pai do muleque e da garota: "se os cães estivessem presos isso não teria acontecido".....

Pois eu diria, que se este muleque não estivesse em cima de um muro de três metros, isso não teria acontecido.

O garoto praticamente ESCALOU o muro, sim, escalou, porque um muro de três metros, é um pouco grande, não acham? O que é isso? Que brincadeira é essa? (na globo, o pai do muleque disse que ele estava "brincando") Brincando de ladrão? Porque na minha opinião, quem escala muros de 3 metros, são ladrões para entrar nas casas, ou para fugir de prisões.

Tenho um Pit Bull, e se um muleque escalar, o muro de 6 metros que tem aqui em casa, e por ventura, meu cachorro pegar ele (coisa que nunca vai acontecer, pois o pequeno herodes, tem medo até das pipas e bolas que caem aqui em casa....) eu vou dar é risada, e se neguinho falar em processar ou mesmo matar meu cachorro, ai eles vão poder falar mal é de donos de pit bulls, que são muito mais bravos que seus cães.

Agora, o dono do cachorro, tem de deixar o coitado preso dentro de sua própria casa, cercada por um muro de três metros de altura?????? Tenha a santa paciência.....

Nenhum comentário: