segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Mulheres maduras procuram turismo sexual no Quênia

Diante dos poucos atrativos de um continente pobre como a África, tem crescido a procura pelo turismo sexual. Mulheres maduras de países ricos e desenvolvidos não hesitam em viajar para nações como o Quênia em busca de prazer com jovens que ganham a vida fazendo sexo com turistas endinheiradas.
Bethan, 56 anos, e Allie, 64, são britânicas e viajaram pela primeira vez ao Quênia recentemente, um país que, segundo elas, é "cheio de homens jovens e grandes que gostam de mulheres mais velhas".

Estatísticas não-oficiais indicam que uma em cada cinco mulheres de países ricos que viajam ao Quênia estão em busca de sexo. Allie e Bethan - que preferiram não informar seus nomes completos à reportagem da Reuters - disseram que pretendiam passar um mês nas praias do país.


Leia a matéria toda no site do Terra


Impressionado? Impressionante seria se elas fossem para o Japão...

"Bethan, 56 anos, e Allie, 64, são britânicas e viajaram pela primeira vez
ao Quênia recentemente, um país que, segundo elas, é "cheio de homens jovens e
grandes que gostam de mulheres mais velhas"

Tô sabendo o que é grande por lá..... Tenho para mim, que não é só de mulheres mais velhas que estes jovens gostam, acho que eles gostam bastante do dinheiro delas....

Graças a Susie.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha quando li essa notícia eu simplesmente sabia que tinha q mandar por Nada que se aproveite.

Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

As coroas riconas querem se aproveitar da pobreza alheia para obter prazer, veias safadas, enquanto elas gozam, muitos estao morrendo de fome.