sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Alongamento é tudo.....



Sempre pensei:


"ainda irei ter uma namorada que tenha um alongamento de artista de circo"


Ok, nem tudo é para todos.... De fato, alongamento, pode tornar um simples "frango assado" em um belo banquete Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket....

Milhares de vezes, já me peguei pensando, se por uma força do acaso, eu encontrasse uma lâmpada mágica, e um gênio saisse de dentro dela, e me concedesse 3 desejos, com certeza, um dos desejos seria ter uma namorada com um alongamento poderoso, não, não pediria todas as mulheres do mundo.... só uma, mas com o alongamento mais cabuloso...





Então, eis que pelas minhas andanças encontro isso:














Então, isso me fez aprender uma coisa:

Especificar muito bem meu pedido:

"quero uma namorada bem gostosa, e que tenha um alongamento muito bom."

Vai que o gênio de uma de espertinho, e arrume uma garota que aprendeu a entrar em forma aqui no blog....

Nenhum comentário: