segunda-feira, 21 de maio de 2007

Emagreça Já!!!



Ultimamente, minha caixa de scraps no Orkut, e por mais estranho que pareça, minha caixa de e-mail, estão lotando com malditos anúncios do tipo: "Emagreça já!", ou "O que você faria com uns kilos a menos??? nós temos a solução!", como se a fórmula mágica do emagrecimento só dependesse de tomar uma simples pílula e pronto! a partir de agora você é 45 kilos mais magro!!!!
Isso já virou epidemia, meninas de 13 e 14 anos anorexicas, se deixando levar por padrões rídiculos de beleza, impostos por modelos magérrimas. E pelo que eu andei pesquisando por ai, o que tem de comunidade no orkut, e blogs para pessoas que acham que anorexia é um padrão de beleza, e não um disturbio mental, está quase superando o numero de gente burra que votou no Lula!
Tá. Daqui a pouco, graças a pessoas assim, o orkut e blogs pessoais serão bloqueado no Brasil, como quase aconteceu com o Youtube graças à Cicarelli...
Então um pai e uma mãe preocupados se perguntarão:
"Hó, então é graças a estes e-mails, comunidades no orkut, blogs e tudo isso é que um monte de modelos e adolescentes já morreram vitimas da anorexia?????"
E eu, como o porta voz da verdade indelével, e inefável vos digo:
Claro que não!!!!
Se fosse assim, com a quantidade de anúncios que eu recebo por dia em meu e-mail com títulos do tipo "insatisfeito com o tamanho de seu pênis?" "Novo ENLARGE YOUR PÊNIS, a maravilha do século!" "Bomba pêniana por um preço menor que seu pênis!", já teria me deixado influênciar, e com certeza, teria machucado meu amiguinho com alguma destas porcarias.

Pura Tolice! A porcentagem da população brasileira de gente preguiçosa, que acha mais fácil se entupir de remédios, ou simplesmenta parar de comer para emagrecer do que ir se exercitar só não supera a porcentagem de político ladrão! Pois bem, pensando nisso, eu resolvi que o melhor a fazer por sua pessoa, é dar dicas de emagrecimento, por que tomar remédios ou parar de comer de vez não é legal....
Todas as dicas, foram "sentidas na pele" por mim mesmo, ou alguma pessoa muito próxima a mim, então, tenha a certeza da eficácia!



primeira dica:
Quando for comer, olhe bem para o seu prato, e pense na coisa mais nojenta que ele te lembra, por exemplo; uma vez, um grupo de médicos palestrantes, foi em minha escola dar uma palestra sobre doenças sexualmente transmissíveis, tinha vários slides, de imagens de pessoas vitimas de tais doenças, a que me chamou mais atenção (gastronomicamente falando) foi a imagem do Cancro Duro... me lembrou muito um Côuve Flor.... não como côuve flor com a mesma frequência depois do malfadado dia....




segunda dica:
Procure sempre que possível, comer em uma lanchonete (pastelaria) de chineses, que você possa ver a cozinha... é uma experiência... única.




terceira dica:
No restaurante, os dois melhores lugares para vocês escolherem para se sentar são:
- perto do banheiro

- com uma mãe sem experiência dando papinha para um bebê na sua linha de visão.

Bom, perto do banheiro já me sentei no MC Donalds lá das redondezas da 25 de março. Foi mais uma das minhas experiências inesquecíveis... uma mulher entrou no banheiro, e com certeza, fez um estrago, por que na hora que ela saiu, rapaz.... metade das pessoas que estavam perto de mim, se levantaram, e a outra metade cobriu o nariz....



Uma outra vez, em um restaurante onde fui almoçar aqui em Suzano, a cidade das coisas maravilhosas, tinha uma jovem mamãe... de uns 20 anos no máximo. Ela estava -tentando- dar papinha para seu bebezinho (que eu apelidei de Reagan, você logo entenderá o motivo)... o monstrinho, simplesmente ao invés de engolir, cuspia tudo, inclusive em sua mãe.... com certeza, aquela experiência me abriu o apetite, e me fez lembrar de uma famosa cena do filme "O Exorcista"....



quarta dica:
Chame uma pessoa que tenha mal hálito para almoçar ao seu lado.... bem juntinho. E claro, não se esqueça de bater um bom papo com seu mais novo companheiro de almoço/jantar...



e como não poderia deixar de postar por aqui, as dicas nutricionais da grande amiga Scarlet:
1.Se você come e ninguém vê, a comida não tem calorias.Sem provas não há crime.
2.Comida de cinema, como pipoca, supra-sumo, jujuba e M&M, não é considerado como comida e vai pra categoria cultura.
3. Biscoito quebrado tem menos caloria, pode comer à vontade.
4. Comida gelada, como sorvete, não pode ser considerada calórica, porque caloria é medida de calor e sorvete nunca é quente.
5. Se você tomar um refrigerante diet junto com uma barra de chocolate,as calorias da barra são canceladaspelo refrigerante.
6. É um mito que verdura emagrece. Elefante é herbívoro.
7. Não fique chateado se você passar a vida gorda (o). Você terá toda a eternidade pra ser só osso!
Pois bem meus caros! Botem este tecido adiposo para correr!

Nenhum comentário: