quinta-feira, 3 de maio de 2007

"Champinha", assasino de Liana Friedenbach foge da "fundação Casa" e é recapturado 11 horas depois.

Sim, quem não se lembra de Roberto Aparecido Alves Cardoso, o Champinha, talvez você não se lembre.... mas eu me lembro.

Champinha, foi um dos idealizadores do bárbaro assassinato do casal Liana Friedenbach e Felipe Caffé, em 2003, na cidade de Embu Guaçu, na epóca o criminoso era menor de idade, e hoje tem 20 anos.

-Se deus existe, eu peço apenas 7 minutos, com esse filho de uma puta (sim, filho de uma puta, quero que se foda os protetores dos desamparados menores infratores e defenssores dos direitos humanos), apenas ele, eu, e minha Katana..... pode ter certeza..... o nosso amiguinho maniaco ia sair sem um braço pelo menos.... pq na minha opinião, a morte é uma liberdade, e esse mané merece sofrer.-

Para quem não sabe, o coitadinho conseguiu fugir da "fundação CASA" (ex- FEBEM) e foi recapturado 11 horas depois, em Ferraz de Vasconcelos, na grande São Paulo

Agora vamos ao fato:
Você não acha que está mais do que na hora de se mudar essa constituição, que permite que menores de idade saiam matando praticamente impunimente, para depois poderem sair com a ficha limpa assim que completam a maioridade???

DIMINUAM A PORRA DA MAIORIDADE PENAL ,CACETE!!!!!

SIM, NO MEU BLOG EU SOU DEUS, E O DONO DA VERDADE, E SE VOCÊ DISCORDA DE MINHAS IDÉIAS, FAÇA UM BLOG PARA VOCÊ!!!!!

Fico indignado quando eu vejo esses defensores dos direitos humanos e dos "menores infratores (sim, pq graças à nossas leis, menor de idade que comete um crime, não é criminoso, nem bandido, é menor infrator....) diserem que são contra a pena de morte ou prisão perpétua, ou contra a maldita diminuição da maioridade penal....
Quer dizer então que com 16 anos uma pessoa pode escolher os rumos de nossa amada nação, com o seu importante voto, pode se emancipar, casar, mas não pode responder por seus atos???? Só aqui no Brasil mesmo....

Chega desta baboseira, eu acho que uma das poucas armas que o cidadão tem em mãosé o seu voto, e fiquei decepcionado em ver o senador em que eu votei não defender minha opinião (e acho que a da maioria do Brasil) votando contra a diminuição da maioridade penal....

E para você que tem a memória boa, e se lembra em quem votou na ultima eleição, vai aqui a lista de quem votou contra e à favor da diminuição da maioridade penal:

-Votaram contra a redução:
Sibá Machado (PT-AC)
Eduardo Suplicy (PT-SP)
Aloizio Mercadante (PT-SP)
Epitácio Cafeteira (PTB-MA)
Antônio Carlos Valadares (PSB-SE)
Pedro Simon (PMDB-RS)
Romero Jucá (PMDB-RR)
Lúcia Vânia (PSDB-GO)
Patrícia Saboya (PSB-CE)

-Votaram a favor da redução:
Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE)
Valter Pereira (PMDB-MS)
Gilvam Borges (PMDB-AP)
Demostenes Torres (DEM-GO)
Edison Lobão (DEM-MA)
Tasso Jereissati (PSDB-CE)
Jefferson Peres (PDT-AM)
Arthur Virgílio (PSDB-AM)
José Agripino (DEM-RN)
Flexa Ribeiro (PSDB-PA)
Eliseu Resende (DEM-MG)
Welington Salgado (PMDB-MG)

Sim, eu sinto como se tivesse disperdiçado meu voto votando nele...





Sou uma pessoa que ODEIA o PT, mas seguindo uma filosofia "votar no candidato, e não no partido" votei no Suplicy, mas digo que foi a ultima vez.

Só para não citar casos como o do garoto que foi arrastado por quarteirões pendurado em um carro, que também teve a participação de um menor de idade, faço a pergunta para os defensores dos menores infratores:


Já que eles são tão coitadinhos, você acolheria eles em sua casa?????


Você acolheria o coitadinho do Champinha em sua casa, junto dos seus outros filhos?????


Aqui no "NADA QUE SE APROVEITE" é assim, a realidade como elá é, se você não gosta, vai procurar algo mais "fofinho" para você ver clicando AQUI.

3 comentários:

Unknown disse...

oia que ele tá revoltado hoje!!!!!!

Anônimo disse...

claro que um desgraçado destes ia acabar estuprando alguem, olha acara de macaco deste maniaco!!!! que mulher em sã conciência sairia com um cara destes???? esse filho da puta merece pena de morte.

Anônimo disse...

Como podemos acreditar que um monstro desses se acaso de volta as ruas não cometerá os mesmos crimes?? Será que a justiça vai dar a liberdade a ele para que possa cometer os mesmos erros pra saber se ele melhorou ou não??
Sei que as leis no Brasil deveria ser para cada tipo de crime uma melhor penalização principalmente para crimes como foi este caso, deveria ser que nem nos Estados Unidos "PENALIDADE DE MORTE", só assim pessoa desse tipo pensariam melhor antes de cometer esses atos abominavéis.E até diminuiria o indice de omicidios e outros abusos mais neste pais....