domingo, 20 de maio de 2007

Nem tudo que reluz é ouro. Nem tudo que tem peito é mulher....


É... Já dizia o ditado, "Nem tudo que reluz é ouro", mas como diria um sábio amigo meu, "Nem tudo que tem peito é mulher"....


Quantas vezes você já se deparou com um travecão com a barba mal feita e com os ombros mais largos que a envergadura das asas de um boéing 747 da United Air Lines???? E quantas outras vezes você se deparou com um traveco que mais parecia uma miss, e você só percebeu na ultima hora??? Ou pior ainda, nunca se deu conta!!!!


Essa postagem vai para o meu grande amigo, Thiago Soares Galindo, o Bob Esponja, o cara que foi comigo em um EIRPG (para você que não sabe, EIRPG significa "Encontro Internacional de RPG", sim, eu jogo RPG, mas não sou assasino nem satanista!) e durante a breve viagem de ônibus que seguiu da Vila Guilherme, até o bairro da Liberdade, nos deparamos com um grupo de travecos que mais pareciam ter saído de um filme de George Romero...

Como eu sou um cara que tem o "dom" de falar alto em qualquer hora ou lugar, preferi me calar quanto ao fato, talvez para não incomodar as pessoas que estavam dentro do coletivo....


Mas como o grande Galindão é um cara que não se cala perante nada, exclamou em alto som:


"Caralho Heide!!!!!!! Olha a perna daquela mina ali na rua!!!!! É peludona!!!!!!!!!"


e o cobrador que até o momento tinha se mantido calado mesmo vendo aquela horda saída do mais profundo pesadelo retrucou:


"Amigão.... aquilo não é mulher...."


Certo, depois desta, ele quase me obrigou a descer bem longe do lugar que era o nosso ponto de descida, mas andar em dia de sol não é uma de minhas filosofias de vida, por tanto, ele teve de aguentar a tiração de sarro de metade dos passageiros...

Então assistam, e aprendam com o erro dos outros... Nem tudo que tem peito é mulher.


Nenhum comentário: