domingo, 6 de maio de 2007

Urayasu Tekkin Kazoku - O melhor anime já feito.




Confesso que nunca fui fan de animes e coisas do genêro.... na verdade o unico "desenho japonês" que eu assistia com certa frequência (tá, com MUITA frequência) era o "Cavaleiros do Zodiáco" mas isso quando eu tinha uns 11 anos de idade... Mas este aqui merece sua atenção....
Como tudo o que é bizarro, e engraçado (pelo menos para mim...) tem um lugar guardado neste blog, resolvi que seria no minimo justo, postar sobre este anime por aqui....





Urayasu Tekkin Kazoku - sinopse:

A história se passa na Província de CHIBA, na cidade Urayasu. O personagem principal, Osawagi Kotetsu, apronta várias loucuras junto à sua família e amigos. Há muitas cenas engraçadas, e têm muitas cenas de pancadaria também. No anime, há muitas sátiras a artistas famosos e lutadores de luta-livre. É um anime que muitos vão gostar e, com certeza, muitos odiarão também.


Vou postar aqui somente dois episódios, que na minha opinião são os mais engraçados (sim, os outros são muito engraçados e valem a pena ser assistidos.... mas estes dois em especial são dignos de nota.






episódio 06


Prestem atenção na musiquinha...... simplesmente um sarro!!!!! hauahauhauahuah

Episódio 23




esse ai é o namorado da irmã do personagem prioncipal, não tem como não rir..... hauahauahuahu!!!


Ao todo são 33 episódios, sendo que o episódio 33 é um resumo das aventuras do professor da turma.... e como esse anime é diponibilizado de "grátis" na internet, eu não poderia deixar de citar que você pode baixar todos os episódios no "animes shade" , ou via torrent no no site dos criadores do projeto de tradução deste, e de outros animes, o "watcha! fansubs" , clra, elogiando, e dando o devido crédito a eles, por este ótimo trabalho de tradução. Caso você prefira assistir no youtube, a grande maioria dos episódios pode ser encontrada aqui, mas você precisára de um pouco de paciência, para encontrar os episódios com legendas, pois tem uns ali que estão no original.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi se um grande hômi.....