sexta-feira, 18 de maio de 2007

Mais uma que resolveu imitar a Cicarelli na praia....

Quem não se lembra do malfadado caso Cicarelli e Malzoni dando uma rapidinha na praia???


Pois eu me lembro, e a moda agora pegou, a mais nova aprendiz de Cicarelli é:

Nicole Scherzinger




Tá. Eu confesso que nem sei quem é a vitima da vez (ou a piranha, como preferirem), mas descobri que a tal moça é a líder de um grupo musical chamado Pussycat Dolls, do qual eu nem sabia a existência... Balelas à parte, ai vão algumas imagens do ocorrido:









A tal cantora mostrou que não é só Daniella Cicarelli que pode dar amassos na praia. A cantora foi flagrada com seu namorado no Havaí pelas câmaras do Daily Mail. As cenas não foram tão pesadas quanto às da modelo brasileira, mas mãos-bobas e carícias foram trocadas em plena praia. Nicole e seu namorado, Talan Torriero (ator do seriado Laguna Beach da MTV) sequer perceberam a presença do fotógrafo.



Dá até para notar a cara de satisfação da infeliz...

Bom, eu não sei dizer ao certo, mas com certeza, pessoas como eu, que nunca sequer ouviram dizer o nome deste conjunto musical, e desta cantora do qual eu não conheço os dotes musicais, mas estou começando a conhecer os dotes físicos, ficarão conhecendo a partir de agora todas as musicas desta banda...

noticia completa aqui

Nenhum comentário: