domingo, 20 de maio de 2007

Filmes de Kung-Fu - Espalhafatosos até em cenas de sexo.

Quem nunca assistiu um filme de Kung-fu que atire a primeira "preda", confesso que não sou um fã deste estilo de filme, mas dizer que nunca assistiu um desses é o mesmo que afirmar que nunca ouviu falar em Coca-Cola.


Pode ser um do Jackie Chan, ou do Jet Li, tanto faz, para mim não importa nem se for o Law Kin Chong, sempre achei aquelas cenas de luta um pouco "forçadas", mas confesso que soltava gargalhadas quando eu via os personagens voando, pulando e quase entrando em órbita, dando aqueles socos que quando acertam saem 15 kilos de pó da roupa do infeliz que recebe o golpe, e todas aquelas cenas clichês que acontecem em filmes do genêro.


Se eu começar a citar as cenas que eu vi em filmes do estilo "bato, bato, e não apanho" eu iria ficar aqui até completar 35 anos, e esta lista vai desde cenas que uma cara pode realmente fazer, como as do Jackie Chan, até coisas que seria impossíveis até dentro de uma câmara com gravidade zero, mas como disse anteriormente, o que fica na minha cabeça, são as cenas em que, o cara voa para dar, ou depois que leva um golpe, ou o famoso golpe "tira-pó", aquele em que são gastos 3 frascos de talco para usar como "efeitos especiais" da cena...



Belo dia, pensei: "seria interessante um filme destes que mostrasse o dia a dia destes lutadores..." Pois bem, alguem no youtube pensou isso também, e resolveu nos presentear com a cena.
Imagine, um casal com os dotes "anti-gravidade" do elenco de "O tigre e o dragão", agora vamos dar um passo maior ainda: imagine como seria uma relação sexual deste casal!

Ok, é difícil imaginar, e para te poupar o trabalho, tá aqui o vídeo.


Nenhum comentário: