sábado, 12 de maio de 2007

Dicas de Paracelso


Com certeza você já ouviu este nome, Paracelso.

Paracelso é um "apelido carinhoso" para Phillipus Aureolus Theophrastus Bombastus von Hohenheim, significa "superior a Celso (médico romano)".
Paracelso foi um famoso médico, alquimista, físico e astrólogo. Em outras palavras, ele era como o McGyver, um verdadeiro homem mil e uma utilidades.
Ficou conhecido por não seguir os tratamentos convencionais de sua epóca para feridas, que consistiam em derramar óleo fervente sobre elas; se as feridas estivessem em um membro (braço ou perna), esperava-se que elas ficassem em gangrena para então amputar o membro afetado. Paracelso acreditava que as feridas se curariam sozinhas se o pus fosse evacuado e a infecção fosse evitada.
Agora vamos aos fatos:
O que você não sabe é que nosso amiguinho Paracelso escreveu uma fórmula para o nascimento espontâneo de uma pessoa: deixar apodrecer o sêmen por quatro dias...
sim, é isso mesmo o que você leu, basta deixar alguma quantidade de sêmen (sim, é porra mesmo) apodrecendo em algum canto, que a coisa toda vai gerar (presumo eu) um feto, ou coisa parecida....
Bom, se vai nascer alguem, ou alguma coisa de um monte de porra vencida eu não sei, mas que vai virar um banquete para fungos e coisas do tipo, eu não tenho duvidas.

Nenhum comentário: