segunda-feira, 7 de maio de 2007

Rádio Evangélica interfere em comunicação entre avião e torre de comando.

E eu achando que o problema só acontecia comigo.... malditas eram as vezes em que eu tentava escutar a Cultura FM (sim, eu gosto de musica clássica....) ou a 89FM (quando esta tocava Rock) e uma maldita rádio "crente" teimava em me infernizar com os seus "Glória ao pai, espiríto saanto, amém!!!!!!!! ALELUIA!!!!!!" não foram poucas as vezes em que eu tentei encontrar em vão o numero da ANATEL para tentar fazer uma denuncia, mas na verdade o fato nunca se consumou....

Fato ocorreu na última sexta-feira dia 4, em São Paulo. O avião estava se preparando para pousar em Guarulhos.
O comandante da Aeronáutica, Juniti Saito, entregou pessoalmente ao ministro Hélio Costa um CD com a gravação de quase quatro minutos, em que ficam claras as constantes interrupções na comunicação entre o avião e a torre de controle pela rádio pirata, diga-se de passagem, "rádio crente".

O mais grave dessa situação é que o avião estava se preparando para pousar, e em uma época em que crises nos aeroportos se tornaram comuns, por causas de intempéries do tempo, greves de operadores de vôo e cachorros cruzando a pista de pouso, eu não gostaria de saber que meu vôo atrasou graças à uma maldita rádio crente "comunitária", que insistiu durante anos, em me impedir de escutar rádio, e agora não satisfeitos eles querem atrasar um vôo em nome de Jesus, ou até mesmo causar um acidente, mandando um monte de almas fresquinhas para o sr. Jesus....

LEIA A NOTICIA COMPLETA, E ESCUTE A TRANSMISSÃO NO MOMENTO DA INTERFERÊNCIA AQUI

E nada mellhor para ilustrar nossa postagem do que ela, a menina pastora!!!!!!!





ALELUIA GRÓÓÓÓÓÓRIA DEUS!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: