sábado, 5 de maio de 2007

Inventor francês cria a "cadela inflável" para satisfazer cães.





É isso mesmo o que você leu. Depois da maravilhosa invenção das barbies para adultos, chegará em breve aos mercados, a cadela inflável, para cães solitários...
Nenhuma unidade foi produzida ainda, mas o seu criado, o designer francês Clement Eloy, de 24 anos calcula que em no máximo um ano a Hotdoll esteja nas lojas.
-"Imaginei dois tamanhos, um pequeno e um grande. O pequeno é branco e laranja; o grande é preto e laranja. Escolhi essas cores pelo contraste que provocam nos olhos dos cachorros."
Quanto aos materiais que deverão ser usados: polipropileno na estrutura, cobertura com technogel para dar maciez e borracha nas partes cor de laranja para dar aderência.

leia a noticia completa aqui.



foto com detalhes da "boneca"..... reparem no.... "orifício "....



Certo, senhores donos de cães, "tarados", seus problemas se acabaram..... nunca mais coisas do tipo acontecerão....


Mas um aviso aos desavisados e zoófilos de plantão, está é uma companheira para o seu amigo canino, não para você, seu pervertido!!!!!

E como o "NADA QUE SE APROVEITE" vai te manter informado sempre, aqui vai então uma dica:

OVELHA INFLÁVEL LOV EWE




Descrição do produto: -Essa ovelhinha vem para satisfazer os seus sonhos mais secretos, toda feita em vinil na cor branca possui orifício para penetração na parte traseira o que vai te levar a loucura. Para você que procura experiência sexual diferente ela é o produto ideal pois seu material é macio e você poderá realizar os seus desejos mais íntimos é só usar a imaginação e aproveitar.Ovelhinha inflável o seu mais novo bichinho de estimação!


Onde esse mundo vai parar?????? hauhauahuahuahauahuahua!!!!!! Onde vai parar eu não sei, mas continua com a:


ELSIE A VACA AMIGA

- Não é daquela sua "amiga vaca" que eu estou falando não....


Descrição do produto: - Faça loucuras na fazenda com essa vaca!Divirta-se com essa vaquinha inflável, perfeita para despedida de solteiros e festas com amigos.Elsie é o bichinho de estimação mais sacana e companheiro que você pode ter, muge de verdade, com tetas hilárias para ordenha e orifício para penetração na parte traseira. Simpática e pronta para qualquer hora.




Um aviso: Não se esqueça de usar camisinha....

2 comentários:

Philipe disse...

HAhahaha. Essa da ovelha e da vaquinha são demais. Gostaria de entrevistar o tipo de tarado que compra essas merdas.

Unknown disse...

aiuhaiuahiahaiuhaiuahiua!!!!!! essa foi boa..... haiuahiuahiauhaiuahi!!!!