segunda-feira, 28 de maio de 2007

Tatuagens Bizarras.

Um tempo atrás, estive na galeria do Rock. Todo mundo que já deu uma passada por lá, sabe que ali é redulto de gente excêntrica, e amante de um bom e velho rock, seja ele pauleira ou não.

O que é fato, é que ali é cheio de estudios de tatuadores, e como todo bom artista, eles exibem suas "obras de arte" em suas vitrines... Claro, você deve estar pensando, "o quê diabos isso tem a ver com tatuagens bizarras????"

Simples, meu caro, estava eu, e um amigo olhando as malditas fotos de tatuagens, quando começamos a ver uma mais estranha que a outra... até nos depararmos com a bizarra vizão de uma tatuagem feita no "baixo ventre" de um cara (para não dizer -logo a cima do pinto-), o que de fato não foi uma visão agradável...
Diga-se de passagem, e resumidamente, que tal tatuagem era inteiramente composta pelo rosto um demônio, (ou coisa similar) e o pênis do cara e os pêlos do saco (estratégicamente depilados) formavam o bigode e o nariz do coisa ruim....

É fato, todos tem uma idéia extravagante, mas é boato, que todos usem como váuvula de escape, imprimir em seu corpo algo tão esdrúxulo.... Pois para o bem da nação, aquela visão abominável, me inspirou a postar por aqui, um pouco do que há de mais cretino e bizarro em tatoos....

Vamos começar gradualmente, pelas pouco comuns até chegarmos no ápice da bizarrice;


você gosta de uma banda, ou várias? ótimo. então prove isto tatuando o nome de todas as bandas que você gosta..... só não vale tatuar o rosto de Chimbinha e Joelma, ou escrever "Reginaldo Rossi"....


ha, então o seu negócio não é música, e sim cinema??? não tem problema... dá uma olhada nas costas do gordinho (o típico fã de séries como star wars.... gordo, nerd e com a vida social fracassada...) na minha opinião, ele nem precisava gastar tanta grana p desenhar o JABBA THE HUT , bastava ele ter desenhado uma boca, e dois olhos nas costas que ia ficar igualzinho....


"aparando a grama". nada melhor do que abusar do bom humor.

é.... tenho pesadelos só de pensar o quão fundo estão enterradas essas raízes...


"mamãe, sou excêntrico". o que você faria se sua mãe não tivesse te dado atenção o bastante quando criança????? claro, tatuaria seu rosto na forma de uma caveira!


se você acreditava que apenas usuários do linux e do fire fox eram fanáticos, esqueça sua velha opinião.



"sou o palhaço da turma". isso! se você é o palhaço da turma metido à pegador, o que você tatuaria??? com certeza um par de pernas abertas mostrando a coisa cabeluda!!!

"a barba do hippie". notem que o hippie já é um vovô.... a barba é grisalha...


claro! nada melhor do que mostrar seu ovário, seu útero e seu canal vaginal em uma tatuagem, tatuagem esta que pode auxiliar em muitos, em aulas didáticas e práticas sobre reprodução humana!


se orgulha de ter você mesmo projetado a planta de sua casa? se orgulha de ter sua casa própria? então mostre isso tatuando a planta de sua casa no seu braço!


"No jardim dos picões". que tal desenhar em sua pele, uma donzela agarrada à um pinto gigante????



chega de apelidos preconceituosos do tipo "maneta" "mãozinha" ou "cotoco" agora seu apelido vai ser dedo duro! (só espero que este cara não seja proctologista!)



sempre disseram que seu umbigo se parece com um buraco negro??? prove que ele apenas se parece com o cu de um macaco!




Literalmente a boca do diabo. será que este diabo gosta de charutos??? (quem ai já viu um daqueles shows de tailandesas mestras na arte do pompoar, fumando cigarros????)


Sim, agora aquela que todos esperavam, a mais bizarra de todas, a mais cretina e surreal que você possa imaginar!!!!!!


aviso, as imagens que vem à seguir são fortes e de conteúdo explícito!!!


Se você não quer ver um pinto tatuado na forma de um dragão bizarramente estilizado, não continue descendo a página!!!!!!



Com certeza este cara é amante de histórias de fantasia medieval...
(clique na imagem para aumenta-la)


provavelmente, o dragãozinho não levanta mais vôo...


14 comentários:

Anônimo disse...

aff... cada tatuagem de gosto duvidoso.... aquela do dragão eu há tinha visto, mas n sabia que o cara tinha tatuado até o rabo...... lol

Anônimo disse...

se eu conhecesse esse cara e se a pica fosse bonitinha,eu dava uma chupada!

Anônimo disse...

Aaaa, sei la, tenho varias tatuagens mas nada tão bizarro assim. Enfim, gostei do aparador de grama... Rsrsr achei fofinho!

Anônimo disse...

KKK

Anônimo disse...

akela bucetinha lahh.........
meu deuss
soqueia a carekkaa brotherr.......

Anônimo disse...

ô se eu conhecesse esse cara eu ia chupar esse dragão todinho ate levantar vôô ....

Anônimo disse...

vou fazer a do utero mais que quiser tranzar comigo vai te q passa dele quero qe ele sai na minha boca

Anônimo disse...

essa tattoo di demonio,,, eu keria enfia na garganta dele ?!

Anônimo disse...

KKK TENHO UMA NA BUCETA SÓ Q BEM LÁ DNTRO QUEM QUIZWR DAR UMA OLHADINHA ME LIGA 98611706

Anônimo disse...

KKK TENHO UMA NA BUCETA SÓ Q BEM LÁ DNTRO QUEM QUIZWR DAR UMA OLHADINHA ME LIGA 98611706

Anônimo disse...

faltou o ddd

Anônimo disse...

Meeeus deus eu coloco sim na sua boca e faço cuspir um leite branco rs

Anônimo disse...

Prazer em conheecela
miliga pra saber se é bonitinho msm
983288425 (Tim)

Anônimo disse...

Mi liga pra mim dar UMA olhadinha
983288425 (Tim)