sexta-feira, 11 de maio de 2007

10 motivos para que o próximo Papa seja Hugh Hefner




É minha gente.... não há outro assunto no Jornal Nacional, que não seja a visita do papa Bento XVI e as peripécias de fiéis que fazem de tudo para ir ver o papa...



Sinceramente acho uma tolice o que este povo brasileiro faz.... movem montanhas para ir de encontro a um homem comum, que de extraordinário, apenas, teve a sorte de subir ao topo da igreja católica e ter todas as mordomias que o cargo permite... Se esta gente tivesse o mesmo empenho para cobrar seus governantes corruptos, com certeza o Brasil mudaria muito, mas esta postagem não vai tratar de nenhuma reclamação ou coisa assim, vou mostrar o por que eu abracei a idéia de que o novo Papa deve ser Hugh Hefner, o fundador e editor chefe da revista Play Boy em 10 motivos:

Hugh Hefner tem mais estilo que o papa. e a partir da hora em que ele tomar posse como novo lider da igreja católica, todos os sacerdotes poderão usar um roupão de seda que nem o dele.




Com certeza esse papo de sexo só depois do casamento irá acabar. Todos poderão "testar" seus parceiros (as) antes de resolverem ficar para o resto de suas vidas com eles (as). E tudo isso com a conciência livre de pecados.


Mr. Hefner apóia o uso da camisinha como metódo de prevenção de doenças sexualmente transmssíveis. Esqueça aquela ladainha retrógrada, de que o melhor metódo de se evitar as DST's é a castidade e a fidelidade. Putaria é a nova ordem do dia!


Por falar em fidelidade, esqueça o papo de que para ser fiel é preciso ser de apenas uma pessoa, nada melhor do que por em o desprendimento cristão. Todos os fiéis terão o direito de ter quantas mulheres aguentar, se o titio Hugh no auge de seus 80 anos pode ter 3 mulheres de 20 cada uma, você também poderá ter as suas!!!!

nada que uns milhões de doláres e viagra não possam fazer por você...


Fim do celibato. E consequentemente, com o fim do celibato, grande parte dos casos de pedofilia por parte de padres irá acabar. Igreja não será mais lugar para pedófilos fantasiados de padres. Padres poderão ter uma esposa e transar sem peso na conciência, e não irão mais abusar dos coroinhas.




Chega das missas chatas que te enchem de sono e impaciência.... as novas missas serão como as festas que o amiguinho Hefner dá na mansão Play Boy, festas repletas de bebida, mulheres lindas e peladas e tudo o que há de melhor..... isso me lembra o Papado de Alexandre VI ...



O desfile do novo papa atrairá uma multidão bem maior dado o conjunto com o qual ele desfilará..... as coelhinhas da Play Boy.



A igreja nunca mais irá se intrometer em assuntos como aborto e pesquisa com células-tronco, pois é do interesse de Hugh que as pesquisas com as células-tronco tragam-lhe devolta toda sua virilidade da juventude, para que deixe de usar a pílula azul.



Toda a fortuna que o Vaticano acumula será distribuida aos pobres, pois Hugh já tem o bastante, e não precisará do dinheiro dos fiéis para dar suas festinhas voluptosas...



10° E por fim, e o mais importante, a biblía passará a ter ilustrações, na verdade todo o capitulo do Gênesis será composto por fotos das coelhinhas, principalmente nos versículos que tratam da história da Babilônia (mais especificamente Sodôma e Gomôrra)

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hugh para presidente isso sim, na presidencia ele fara muito mais do que no vaticano....

Anônimo disse...

haihsiauhasioasaiosasa!!!!! meio "apelativa" esta postagem..... aposto que se o tiozinho ai virar papa, vc se converte ao catolicismo na mesma hora...... sauoihaosiuhasoiuaso!!!!!!