quinta-feira, 24 de maio de 2007

SAVE UGLY COUNTRY



Bom pessoal, essa ultima semana este blog teve picos de visita, desde a postagem da enquete sobre com quem o rabino Henry Sobel se parece , 7 pessoas me mandaram e-mails perguntando quem era o tal "indiano do IED" , para quem não percebeu, tinha o endereço do tal indiano ao lado da foto, respondi isso a todos, e recomendei que da próxima vez, deixem um comentário no blog, por que eu leio todos.....




Mas vamos lá, o tal indiano se chama Peter, ele é o garoto propagando de uma campanha chamada "Save ugly country" algo como "salve o país feio" , o tal país é Shantsu, o país recorde em coisas e pessoas feias!!!
Certo, tudo isso é fictício, e não passa de uma simples (mas muito bem elaborada) campanha publicitária do IED (Istituto Europeo di Design ) mas eu recomendo que você dê uma visitada, tem uns videos muito engraçados deste cara falando asneiras do tipo: "Ajude meu país e minha esposa a ficarem mais bonitos!" .
Pronto, para quem queria saber de onde eu tirei aquele cara, está ai.

Nenhum comentário: