segunda-feira, 7 de maio de 2007

Médico acha ninho com duas aranhas vivas no ouvido de menino

HUm.... como tudo o que é estranhamente bizarro, nojento, ou engraçado (pelo menos para mim....) tem um lugar reservado nesse blog, ai vai uma coisa no minímo escrota:

Retirado do G1

Jesse Courtney, um garoto de americano de 9 anos de idade, foi levado ao médico no Oregon (Estados Unidos) reclamando de fortes dores de ouvido. O doutor o examinou e, espantado, deu o diagnóstico: duas aranhas estavam morando dentro do ouvido esquerdo do menino.

O médico, David Irvine, fez então uma lavagem no local. A primeira aranha foi arrastada para fora, já morta. A segunda saiu viva. A mãe do menino, Diane Courtney, disse que ele vinha reclamando de estalos no ouvido.

"Eram elas andando no meu tímpano", diverte-se o pequeno Jesse. As aranhas não eram estranhas para Jesse. Ele as ganhou de presente, elas eram praticamente seus bichinhos de estimação. Levava-as para a escola e sua mãe chegou a levá-las para o trabalho. "Foi interessante, quer dizer, duas aranhas na minha orelha... O que vai acontecer agora?", pergunta Jesse, torcendo para adquirir algum superpoder como o herói do cinema.

---------------------------------------

Será isso tudo, euforia pelo lançamento de "O Homem Aranha 3" ????

Nenhum comentário: