terça-feira, 22 de maio de 2007

The car wash - mais um "joguinho" viciante....

Ha, então você gostou daqueles joguinhos que eu postei por aqui??? Então, para agradecer o pico de audiência desta porcaria de blog, vou dar um premio a toda ala masculina do Blog:


The car wash


Não é bem um joguinho... mas é simples, você digita um comando (em inglês é claro!) e as garotas fazem o que você pede, claro, há limitações, mas é bem divertido.
vou deixar aqui alguns comandos basicos para você começar a se divertir:
boobs
Kiss
Finger
Ass
Spank
Fuck
Accident
Dick
Naked
Wet
Breast
Shower
e por ai vai... aprenda o inglês de uma forma boa....

3 comentários:

Anônimo disse...

muito massa esse joguinho! o comando groom tb é bom aheuehueaha!

kid_kibe_berinjela disse...

huaeheauhaeueahueahauehaeuh, o teen é o melhor comando, bom esse jogo cara, põe mais coisa do tipo que eu visito todo dia o seu blog!!!! hauhauahuahuahuah sucesso.

Anônimo disse...

então vendo essa fot lembrei, mandei um email pra madona pedindo pra ela me adicionar no msn e mostrar os peitos na webcam. ainda não sei prq ela faria esso, mas se assim fizer vou ficar extremamente ecitado, pois apesar da idade avançada ela ainda está interia. tenho uma amiga q disse q esta dando o cu pra não gastar a buceta, dai esso ser verdade, já não sei. também não importa. a questão é se o brasil fosse mais letrado talvez eu tivesse trbalhando agora, mas compartilhar de setimentos acho um bom passa tempo. tenho medo do tempo, vejo q meus amigos estão velhos e me olho no espelho e fico com pena deles, acho q o fato de trabalharem demais, faz com q envelheçam mais rápidos.