quinta-feira, 10 de maio de 2007

Esquema de segurança do Papa Bento XVI é maior que o de Bush






Tendo em vista todo este alarde, (na minha sincera opinião, desnecessário....) onde não se fala em outra coisa a não ser sobre a visita do Papa no Brasil, resolvi que seria bom, postar algo sobre o assunto.








Você se lembra de quando o Presidente terrorista Bush fez uma visita ao Brasil???? Um contigente de 3 mil homens do exercito, policia militar e federal combinados ajudaram na tarefa de proteger tão "amado" visitante.... Mas desta vez, o Papa, inimigo da camisinha e do aborto de fetos vitimas de anencéfalia fará uma visita ao maior país católico do mundo.... sim o nosso amado Brasil... e vai contar com um contigente de 5 mil homens que farão sua segurança pessoal.... o numero de agentes envolvidos na operação chega a 20 mil homens de acordo com a gazeta on line.

Agora vamos ao que intereça:




O papamóvel que Bento XVI vai usar passou por uma vistoria da Polícia Federal nesta terça-feira. O carro é um Mercedes ano 2006, fabricado e blindado na Alemanha para dar segurança e visibilidade ao Papa no meio de multidões.
Os policiais conferiaram as travas de segurança, o apoio para as mãos do Papa, a escada automática e as luzes internas para que ele possa ser visto à noite.
O motorista de Bento XVI no Brasil será o agente federal Marco Aurélio Amado, acostumado a transportar autoridades. Ele é católico e devoto de São Jorge. "Vou pedir a benção para todos nós policias federais", disse.

Ha sim claro..... agora a nossa Policia Federal virou uma entidade de vistoria de qualidade de veículos.... Só fico pensando o por quê diabos ele precisar ficar dentro de um "aquário-movel blindado" ... já que ele é um "emissário de Deus", com certeza qualquer bala atirada em direção à ele seria desviada pelo poder do Demiurge..... bom, já vimos que isso não irá acontecer...

Militares do Exército que integrarão a Operação Arcanjo durante a permanência do papa Bento XVI no Brasil participaram na manhã desta segunda-feira de uma formatura no 6º Batalhão de Infantaria Leve (BIL) de Caçapava (SP). A formatura serviu para a transmissão das últimas instruções da operação, que começa na terça-feira e será encerrada na próxima segunda.
Caberá ao comando do Cosi, a ser instalado no último andar da torre do relógio do Santuário Nacional de Aparecida, coordenar as operações de segurança durante a estadia de Bento XVI entre os dias 11 e 13 de maio. Entre as unidades militares especializadas envolvidas na operação estão, por exemplo, tropas de Cavalaria de Valença (RJ), Guerra Eletrônica, Defesa Química, Biológica e Nuclear do Rio de Janeiro e Forças Especiais de Goiânia (GO). Os militares estão subordinados à 12ª Brigada de Infantaria Leve de Caçapava.
A segurança pessoal de Bento XVI será feita pela equipe da Guarda Suíça e pela Polícia Federal


Uau!!!! Guerra eletrônica e defesa quimíca e nuclear????? Por que será que todo este empenho não é usado para acabar com a criminalidade no brasil?????


Por isso,
Sou à favor da campanha:


Hugh Hefner para Papa!!!!!

É bem estranho quando você se pega pensando que o papa Bento XVI, o fundador da Play Boy, a rainha Elizabeth, e Fidel Castro são da mesma geração....

Nenhum comentário: