sexta-feira, 23 de novembro de 2007

"PASTOR" SEDUZ MENOR EM RITUAL DE EXORCISMO

Adolescente disse ter perdido virgindade com promessa de ajuda espiritual

As sessões espirituais para o livramento de uma possível "possessão demoníaca" terminaram em acusações de abuso sexual contra um pastor evangélico de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima é uma adolescente de 16 anos que faz acompanhamento psicológico. Para a família da garota, o religioso, de 44 anos, aproveitou das condições da menina e a seduziu. A história entre a menor e o pastor começou há cerca de dois anos e só chegou ao fim, no último mês, após a mãe procurar a Polícia Militar, o Conselho Tutelar e Delegacia de Mulheres da cidade.

A adolescente, de uma beleza incomum e com traços delicados, mostrou uma grande mágoa ao relatar o envolvimento entre ela e o homem que se aproximou com a promessa de ajuda espiritual. O primeiro contato físico entre os dois, conforme afirmou a menor, aconteceu em abril de 2006. Seis meses depois, eles iniciaram as relações sexuais. "Eu ainda era virgem. Ele me fez acreditar que era necessário eu ter relação sexual com ele para tirar o anticristo, o Exú que estava no meu útero", contou a menina. Segundo ela, tudo o que ele fazia era em nome de Deus.

A mãe da menor contou ontem que já sabia da paixão da filha pelo pastor. De acordo com ela, nesses dois anos, o religioso ia até a casa dela todos os dias. A mulher chegou a desconfiar de que ele também estava apaixonado pela garota. A confirmação, segundo a dona de casa, saiu da boca do próprio pastor. "Ele me afirmou que amava a minha filha. Fiquei apavorada já que ele é casado e tem três filhos, quase da mesma idade dela", revelou. O pastor também teria dito à dona de casa que a filha só estaria livre do "mal" se ele jogasse sêmen no útero da jovem.

CICATRIZES PELO CORPO

Em um dos seios, a menina marcou com faca quente a palavra satã e um pentagrama (símbolo atribuído ao anticristo). Nos braços e pernas, é possível ver as cicatrizes provocadas por cortes com facas. Para a jovem, tudo fruto da ação demoníaca. A mãe da garota também acredita na influência do diabo sobre a vida da filha. Foi ela, inclusive, que permitiu que o pastor destruísse os chamados "portais para a entrada do mal".





"Durante as sessões de exorcismo, ele queimou quase todas as roupas da minha filha, pôs fogo também na cama, no vaso sanitário e até matou o gato dela e as galinhas que eu criava", contou a mulher. De acordo com a mãe da menor seduzida, a filha já apresentava crises psicológicas e piorou muito depois que passou a ter contato com o religioso. Em outubro, a jovem fugiu de casa duas vezes para ficar com o pastor. Na segunda vez, ela precisou ser internada em uma clínica.



Como é essa história de expulsar o capeta na base do "jogar semên no útero" ?????
Sabe, isso me lembra muito uma tal sessão de exorcismo....

Doni de Guaianazes - Quer dizer, que o pastor destruiu o "portal de entrada do mal"???? Acho que ele arrombou a portinha, isso sim, pá isso e aquilo....

Nenhum comentário: