segunda-feira, 9 de junho de 2008

Da série: "Perguntas que nem sabemos como responder"

Eu estava pesquisando sobre a maldita espécie de molusco da postagem anterior, quando me dei conta que o Google tinha me dado uma dica para uma nova postagem:




Claro, encarei isso como uma revelação divina, e cliquei no maldito link

O achado já era esperado: Um cara querendo saber como praticar sexo anal com sua namorada, sem que seu membro saisse como um churro com cobertura:




Porém, o que mais me chamou a atenção, foi uma das respostas dadas:



Uma vez meu primo falou algo parecido com o que este cara disse, sobre "Cagar duas horas antes", o que se tornou entre os amigos, uma piada rotineira, algo como "Vá lá cagar, e me encontre daqui a duas horas..." Mas o que mais me intriga nesta bizarrice toda, é o fato isso tudo se parecer mais com uma receita de bolo, do que com uma dica sexual; Como podemos ver em vários livros de receita: "Deixe a massa descansar por duas horas", mas neste caso, podemos ler: "Dê um barro, e deixe o rabo descansar por duas horas".

Nenhum comentário: