sexta-feira, 13 de junho de 2008

O mundo vai acabar na quinta feira, diz líder de seita nos EUA

O mundo vai acabar na noite desta quinta-feira, de acordo com o líder da seita americana The House of Yahweh, um grupo que pratica a poligamia e insiste para que todos troquem seus nomes para Hawkins. Segundo Yisrayl Hawkins, um holocausto nuclear começará neste dia 12 de junho.

De acordo com o site Metro, os procedimentos para se tornar um membro da seita são simples: ir até o Estado americano do Texas, trocar o nome para Hawkins, concordar com as regras de culto e casar com Yisrayl. Se você for homem, não é necessário casar com o líder, apenas concordar com ele.

Quem acredita na seita ignora o fato de que Yisrayl Hawkins já fez várias previsões para o fim do mundo antes. Ao responder críticas direcionadas a sua seita maluca, o senhor Hawkins diz que "não controla a mente dos membros como um bruxo, como todos falam, apenas tem alguns poderes sobre eles".



Retirado do Terra

De acordo com este lunático, era para o mundo ter acabado ontem... O mundo não acabou, mas por ontem ter sido Dia dos namorados, não duvido que muita gente tenha sentido um "terremoto" em um quarto de motel.....

Nenhum comentário: