sexta-feira, 20 de junho de 2008

Polícia diz que líquido que jorrou do chão de casa em Jundiaí é sangue



Casal de aposentados percebeu o fenômeno no fim de semana e procurou a igreja.
Polícia Científica comprovou que material é sangue e vai fazer mais exames


A Polícia Civil investiga um mistério relatado por um casal de aposentados de Jundiaí, a 60 quilômetros de São Paulo. Moradores do Jardim Bizzaro, eles pediram ajuda da Igreja Católica e da Polícia para desvendar um mistério que afirmam ter começado no fim de semana: um líquido vermelho verte do chão do banheiro, da cozinha e da sala da residência. Um exame da Polícia Científica da cidade divulgado na quarta-feira (18)confirmou que o material recolhido no local é sangue humano. Nesta quinta-feira (19), policiais voltaram à casa.



Os moradores relataram que o fenômeno ocorre por volta das 18 horas. O proprietário da casa, um funcionário público aposentado com 71 anos que preferiu não divulgar seu nome, e a mulher, uma aposentada de 65 anos, suspeitavam que o líquido seja sangue.

Segundo declarações do aposentado à Agência Estado, o líquido - sem um cheiro característico - jorrou do banheiro. "Quando eu tomo banho não acontece nada. Quando ela (a mulher) vai tomar banho, começa", afirmou. O líquido verte não somente do rejunte, mas da superfície do piso e em alguns pontos da casa chega a jorrar a até dez centímetros de altura do chão. "Não sabemos o que é, mas não ficamos com medo."

O aposentado disse ser o primeiro proprietário da casa, construída em 1964. Embora tenha dois cachorros, ele também não acredita que o líquido possa ser sangue de alguma presa de seus animais de estimação. O proprietário afirmou não ter a intenção de quebrar o piso para verificar a origem do líquido misterioso.

Católico, o casal pediu ajuda ao pároco do bairro, que orientou os aposentados a registrarem um boletim de ocorrência. O delegado do 6º Distrito Policial (DP) de Jundiaí, Marco Antonio Ferreira Lopes, chegou a afirmar antes da conclusão dos laudos que iria arquivar o caso, pois não havia interesse policial.

Para a equipe da TV Tem, o delegado seccional de Jundiaí, José Antônio dos Santos, confirmou o teor do laudo da Polícia Técnica. A polícia deve realizar agora exames para comparar o material com o tipo sangüíneo dos moradores da casa


Retirado do G1

Nome no mínimo inusitado para o bairro onde está a casa.... "Jardim Bizarro"....

Imagino a tortura que deve ser quando essa casa tá na TPM...
Oras, enfiem uns "O.B's" pelos ralos da casa, e tá tudo resolvido!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa! Eu sou de Jundiaí e nem ouvi falar desse caso!

Jardim Bizarro?... preciso identificar esse bairro tbm... nunca ouvi falar! Deve ter jundiaienses engraçados lá! Se encontrar alguém muito estranho na cidade vou saber de que bairro ele é!

Se conseguir alguma foto ou video mando para vcs!!!

Até!

Bruno

Anônimo disse...

http://adm.globolog.globo.com/globolog/publicacao/permalink.do?postId=626234

Parabéns, te copiaram, auahuah