quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Americano "envia" cartões de Natal depois de morto

Mesmo morto, o americano Chet Fitch, morador do Estado de Oregon, continua a pregar peças nos amigos. Conhecido por seu senso de humor, Fitch morreu em outubro, aos 88 anos, mas deixou uma surpresa: 34 cartões de Natal começaram a chegar nos últimos dias, escritos à mão pelo morto. No lugar do remetente, o endereço "paraíso".

A mensagem diz:

"eu perguntei ao Grande Cara se eu poderia voltar rapidamente e enviar alguns cartões. Na primeira vez, ele disse não, mas com minha insistência, ele finalmente disse 'ah, ok, vá em frente, mas não se demore lá'. Eu gostaria de falar sobre algumas coisas, mas as palavras não são suficientes".

"Melhor voltar logo antes que o Grande Cara diga que abusei na primeira vez, então é melhor eu não abusar da sorte. Eu provavelmente estarei te vendo (talvez mais cedo que você pensa). Desejo um Feliz Natal. Chet Fitch".

Uma amiga de mais de 25 anos, Debbie Hansen Bernard, disse que ficou surpresa. "Apenas o Chet, sempre querendo rir por último".

Os cartões são uma piada que Fitch combinou há mais de duas décadas com a sua cabelereira, Patty Dean, 57 anos. Ela contou que Fitch manteve a lista de endereços atualizada e lhe deu dinheiro extra quando o preço dos selos subiu.


Retirado do Terra.

Bom, se veio do paraíso tudo bem, mas se tivesse vindo com o remetente "do inferno" provavelmente seria o Jack Estripador tentando pregar novas peças.....

Nenhum comentário: